Hey peoples!! Tudo bem?
Hoje eu abro o novo quadro do blog. "O que estou lendo". Para vocês ficarem por dentro das nossas próximas resenhas aqui no blog. Darmos as nossas primeiras impressões sobre ele e essas coisas.
Sinopse: É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas. No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente. Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “Vamos, Bob, cumprimente!”, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia. Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum...
Página atual: 69
O que estou achando: O livro é perfeito. Sabe quando nos apaixonamos pelo livro desde a sinopse? Pois é assim que eu estou com o livro. O James escreve de um jeito dinâmico e que prende a atenção do leitor. Não tem muitos rodeios em pensamentos, o que é bastante positivo. O Bob é uma graça de gato e o James super carinhoso com o novo gatinho. Uma dupla perfeita, e sempre que eu olhar para um gato laranjinha, me lembrarei com certeza desta história de amizade entre James e seu gato.
Frase que eu mais gostei até agora:
"Muitos deles eram como aquele laranjinha: criaturas espancadas e quebradas.
Talvez ele tivesse visto em mim uma alma semelhante."
Então é issi pessoal!! Espero que tenham gostado! Aguardo comentários em!!
Abraçoos!!
Misael :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!