Autores Parceiros





Felipe Cangussu: Felipe Cangussu Novais escreveu seu primeiro livro aos dezoito anos. Desde então produziu outros seis, porém só decidiu publicá-los recentemente. Se tornou teólogo aos vinte e atualmente cursa Direito. Foi professor em Portugal, onde casou-se. Hoje leciona e vive com sua esposa em Palmas, capital do Tocantins.
Autor do livro Sacramento. Resenha aqui






Renato C. Nonato: Renato Carajelescov Nonato nasceu em Rudge Ramos em 1987. Formado em Engenharia Química, atualmente divide seu tempo entre o curso de mestrado em Engenharia de Materiais e uma pequena academia, onde ministra aulas de boxe chinês. Escreve como hobby desde os 16 anos.
Autor do livro Terras Metálicas. Resenha aqui






Lilia Uzêda: Lilia Uzêda cresceu cercada por livros e histórias em quadrinhos. Desde a infância encontrou na leitura um jeito divertido de adquirir conhecimentos e descobrir novos lugares. Com formação acadêmica nas áreas de humanas e saúde, nunca abandonou o prazer de escrever, por essa razão dedicou parte do tempo livre para dar vida a seres fantásticos e mundos extraordinários. O Despertar é o primeiro livro da saga de fantasia Etéreos, e sua estreia literária.
Autora do livro Etéreos - O Despertar. Resenha aqui




Luiz Henrique Mazzaron: Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.
Autor do livro Máscara - A Vida Não É Um Jogo. Resenha aqui






Naicon Martins: Natural de Nova Venécia/ES, Naicon de Souza Martins nasceu em 17 de maio de 1990. Aos oito anos escreveu seu primeiro livro “O Menino Mágico” e aos onze já produzia pequenas peças teatrais para o colegial. Em 2005, inicia a saga “Firewitch’s” que o ocuparia pelos anos seguintes. Após seis tentativas frustradas de terminar o livro, Naicon conclui “O Sétimo Espírito” e começou a dar vida ao fantástico mundo de Aragorn. Em 2008, conclui o segundo livro da saga “O Mestre das Sombras” e no ano seguinte suspende a carreira de escritor e inicia a vida acadêmica. Atualmente, com dois livros escritos e outros inacabados, Naicon retorna ao Mundo de Aragorn para dar continuidade aos três livros que encerrarão a saga.
Autor do livro Firewitch's - O Sétimo Espírito. Resenha aqui


Maurício C. Garcia: Nascido em 1969, natural de Lages-SC, após completar o 2° Grau, cursou a faculdade de processamento de dados na cidade de Blumenau-SC (FURB) por 1 ano. Ao completar 18 anos, mudou-se para os Estados Unidos, onde residiu por um período de 10 anos. Naquele país aproveitou para continuar seus estudos da língua inglesa e computação, completando vários cursos e workshops da área. Voltou para o Brasil em 1998 onde fixou residência em sua terra natal, iniciando suas atividades na publicidade e propaganda. Hoje o profissional atua em diversas áreas da comunicação como designer, video-maker, diretor e roteirista. Após ter vários artigos publicados, em 2004 publicou seu primeiro romance A ascensão do poder - www.opoder.com.br em Junho de 2013, lançou Esquizo - a realidade é ilusória.
Autor dos livros: A Ascenção do Poder | Esquizo - A Realidade É Ilusória. Resenha aqui


Rô MierlingRô Mierling, gaúcha, escritora, ghost writer,revisora literária, assessora editorial e pesquisadora acadêmica há mais de dez anos. Já revisou e colaborou na finalização de muitos livros, atualmente está lançando seu livro Contos e Crônicas do Absurdo e organizando a 1ª Antologia Amor e Morte. A autora dirige dois blogs literários, duas fans pages, participando ainda como produtora de conteúdo do site Divulga Escritor, Varal do Brasil, Recanto das Letras, Portal da Literatura e Arca Literária, filiada da REBRA.
Rô Mierling foi eleita como uma das cronistas premiadas pela Câmara Brasileira de Jovens Autores com o conto Desencontros.
Autora do livro: Isso Não é Normal! - Contos e Crônicas do Absurdo (Resenha em breve!)



Sobre o Autor: Nascido no dia quinze de agosto, Rodrigo Kilzer se apaixonou pela literatura ainda na infância, quando seu pai e seu irmão mais velho liam para ele os livros de Monteiro Lobato. Quando estava na segunda série, com apenas oito anos de idade, já demonstrava interesse pelo universo do ocultismo e insistentemente pediu ao seu pai para lhe comprar um livro de magia. Durante sua adolescência ele conheceu os jogos de interpretação nos quais precisava criar vários cenários, desenhos, personagens e histórias. Essas e outras experiências foram fundamentais para lapidar seu lado criativo e impulsioná-lo a escrever seu primeiro romance.

Autor do livro: Orion - O Filho das Trevas (Resenha em breve!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!