20 de maio de 2013

Tag #1 - Bem vindo!

Sejam bem vindos ao meu mundo, caros leitores! Aqui farei resenhas de livros, divulgações de livros e novos autores, e quem sabe um dia... Sorteio de livros!

Bom... Irei me apresentar devidamente. Me chamo Misael Coelho, tímido para quem não me conhece, um retardado e palhaço para quem me conhece, as vezes até um "pouquinho" insuportável. Amo ler livros do tipo romance. Pode me dar qualquer livro de romance que eu leio com muito prazer! Comecei a ler livros quando tinha 8 anos, quando ganhei 3 livros de Harry Potter que se perderam em uma mudança. - O que me deixou muito triste - parei de ler depois disso. E só voltei a ler ano passado. Quando uma amiga minha me emprestou toda a saga de Percy Jackson e me apaixonei.
Amo mitologias e mundos alternativos. Muitos dos livros resenhados seram de mitologia, acredite.

Acho que para uma breve apresentação... Já está bom não é mesmo? E mais uma vez. Sejam bem vindos ao mundo dos livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!