29 de junho de 2013

A estante aumenta! #3: A Bússola de Ouro

Heey peoples! Mais um livro para a minha coleção! uhu! Deixe-me contar primeiro a história. Minha mãe me pediu para ir comprar o jornal, e então quando chego na banca, me deparo com um pequenina estante com alguns livros, quando olho para ela, olha quem está lá!? Um livro da minha lista de desejados, meus olhos brilharam! Corri até em casa entreguei o jornal para minha mãe e comprei o livro por apenas R$ 10,00. Isso mesmo! Estou muito muito feliz aqui. Apresento a vocês: A Bússola de Ouro.



Título: A Bússola de Ouro
Autor: Philip Pullman
Edição de Bolso
Número de Páginas: 430
Editora: Ponto de Leitura

Sinopse: O primeiro volume da trilogia Fronteiras do Universo, de Philip Pullman, se passa em um mundo muito parecido com o nosso – mas com algumas curiosas diferenças. Ciência e religião se confundem. Todo ser humano possui um daemon, um animal inseparável que na infância toma várias formas. E existe um raríssimo objeto que aponta a verdade, mas ninguém sabe fazê-lo funcionar. Lyra é uma menina levada que vive na tranqüila cidade universitária de Oxford, na Inglaterra. Lá, crianças começam a desaparecer. E quando seu grande amigo Roger, some, Lyra parte em sua busca, disposta a desafiar seus próprios temores. Na paisagem árida do Norte, onde tenta encontrar Roger, Lyra enfrenta uma terrível conspiração que faz uso de crianças-cobaias em sinistras experiências. Entre ursos usando armadura e bruxas que sobrevoam as sombrias geleiras, Lyra terá que fazer alianças inesperadas se quiser salvar o amigo de seu trágico destino.

Minhas impressões: É um livro sensacional! Não tem como não gostar do livro, você mal consegue respirar quando está lendo o livro. Gente... Eu estou na metade do livro... Eu compre no dia 27. Eu estou amando o livro, ele com certeza já está na minha lista de favoritos. Não vejo a hora de comprar o próximo livro da série. Ele mal chegou na minha estante e agora está no mais barato e meu favorito. Se eu não estou amando esse livro... Não sei então o que é. Logo logo, mais uma resenha para vocês! Prometo, bem recheada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!