1 de junho de 2013

Novidade! Confirmada a publicação de "A Casa de Hades"!

ATENÇÃO!!!! ESTA PUBLICAÇÃO CONTÉM SPOILER DO QUE ACONTECE EM "A MARCA DE ATENA"! SINTA-SE AVISADO!

Pessoal! O Tio Rick publicou a capa do quarto livro da saga "Os heróis do Olimpo"! Sim sim! Estou super ansioso para esse quarto livro! Depois do que aconteceu em "A marca de Atena"... Eu preciso ler "A casa de Hades!"



Como todos os fãs de Rick Riordan sabem, todas as capas são cenas do livro. E então? Que significado teria essa capa? Não tem como ficar ansioso com uma capa dessa, não é mesmo?

Sinopse: Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?
Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes...
 
O mês da publicação do livro aqui no Brasil será a mesma dos Estados Unidos. Outubro de 2013. Apenas não confirmaram o dia. E então. Fiquem ligados! Estou em alerta! Qualquer notícia irei postar imediatamente!
 
Esse livro com certeza será mais épico do que A Marca de Atena. E então... Tirem suas conclusões! Percy e Annabeth irão conseguir fechar as portas da morte? E a turma de Jason?
E Percy e Annabeth, conseguiram sair do tártaro? Só lendo "A Casa de Hades" para saber.
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!