20 de julho de 2013

Minhas manias estranhas

Hey peoples! Vou contar para vocês algumas manias não muito normais que eu tenho sobre livros e semelhantes.

1. Sempre quando vou no shopping tenho que entrar em todas as livrarias que há nele. Mesmo que não seja para comprar nada.

2. Quando marco shopping com meus amigos eu sempre falo: "nos encontraremos na livraria".

3. Sempre quando vou decidido para comprar um livro, minha decisão vai embora assim que eu entro na livraria e vejo milhares e milhares de livros que eu desejo. E ao invés de eu pegar o livro que eu iria comprar, acabo comprando outro.

4. Antes de começar a ler um livro, eu fico vislumbrando a capa durante alguns minutos. Leio umas cinco vezes a sinopse no fundo do livro, leio as orelhas. As dedicatórias, sobre o autor... E aí então depois d'eu cheirar o livro. Começo a leitura.

5. Sempre que estréia um filme baseado no livro, eu quero ler primeiramente o livro para depois o filme. Gosto de imaginar os personagens pelo meu ponto de vista e depois ver como o diretor imaginou.

6. Depois que eu vejo o filme, a fisionomia e a voz do personagem fica em minha cabeça. E por mais que eu tente, será sempre o ator que fez o personagem que estará em minha mente.

7. Sempre quando lança um filme que foi baseado em um livro, eu falo: "Esse filme é baseado em um livro".

8. Sempre quando vejo alguém lendo um livro na rua, me dá vontade de falar com ela e perguntar o nome do livro. Mas como eu sou tímido... E não falo com estranhos... Eu fico na minha e fico admirando de longe.

9. Não gosto de emprestar livros, mas eu faço. Primeiro que eu não sei dizer não. E segundo que eu gosto de ouvir as pessoas dizendo: "Foi Misael que me emprestou".

10. Tenho preguiça de me levantar quando eu estou lendo um livro. Já deixei de comer por causa de um livro. Simsim. Quando percebi estava quase desmaiando de fome kkkkk simsim. Sou maluco. Comer é a melhor coisa do mundo.

E então... é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Vocês tem alguma mania estranha? Conte-me! Hehe. Até mais...

4 comentários:

  1. Me identifiquei em algumas coisas sobre você,também já deixei de comer por conta de um livro. Teve diversas vezes que fiquei sem dormir só para ler,é vício,principalmente se eu me apaixonar pelo livro *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas vezes não já deixei de dormir para terminar um livro? Principalmente quando eu estou empolgado, DEVORANDO o livro. Aula dia seguinte é dormir rsrsrs'

      Excluir
  2. Passar um dia inteiro lendo um livro sem parar para nada, até terminar! @_@ Se o livro é MUITO bom, eu faço isso! XD Aquele sentimento de "quando esse capítulo acabar, eu faço uma pausa... Ahh, mas o próximo capítulo é curtinho... Então só mais esse e o próximo", e assim nunca parar de ler até acabar u.u rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk é bem assim mesmo Di! "Só mais um capítulo..." Quando percebo... Terminei o livro

      Excluir

Deixe o seu comentário!