3 de agosto de 2013

As estante aumenta! #5: Sacramento

Hey peoples! Venho com muita felicidade, mostrar o mais novo livro da minha estante!
 

Título: Sacramento
Autor: Felipe Cangussu
Número de páginas: 400
Editora: Novo Século - Novos Talentos

Sinopse: Os quatro amigos cresceram juntos e sempre fizeram o possível para permanecerem inseparáveis. Pelo menos até agora. Pois um deles, Johnny, por razões inexplicáveis, comete suicídio. Porém, anos mais tarde, o que parecia uma tentativa contra a vida revela-se um contrato com a Morte, que finalmente veio cobrar sua dívida.
A partir daí, o destino desses jovens muda completamente. Com a chegada dos Cães da Morte, Johnny, pilotando sua moto possante, retorna a fim de salvar seus três amigos e desafiar estas criaturas das trevas, transformando seu antigo pedaço do paraíso, num verdadeiro campo de batalha.

O livro Sacramento é do nosso autor parceiro Felipe Cangussu! Que pelo visto é muito bom mesmo! Eu li o primeiro capítulo e já me encheu o olhos de uma forma impressionante! Tipo, muito impressionante mesmo! Me lembrou um pouco da escrita de Jô Soares no livro "As Esganadas" e algumas de Stephen King.

Quando o livro chegou em minha casa, eu fiquei tão feliz... que engoli o primeiro capítulo do livro. E fiquei definitivamente curioso para ler o resto, mas eu tinha que terminar um outro livro parceiro, o "Terras Metálicas", que por sinal já me tirou ar muitas vezes. Hehe.

E no primeiro capítulo eu já achei uma frase muito massa: "- É isso mesmo, camarada, a vida é injusta! Você precisa ser um guerreiro para vencê-la - Anderson disse para o morto enquanto puxava do bolso o maço de cigarro Hollywood - Isso aqui é uma merda, né, Will? Essa cidade é complicada, e tudo é difícil, né não? A vida é dura, mas nós precisamos ser mais, não acha?". Bom. Esse livro promete. E tenho certeza de que eu vou amá-lo.

E então pessoal! Esperem por mais uma resenha recheada, aqui no blog Devorador de Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!