23 de agosto de 2013

[DIVULGAÇÃO] A Quinta Onda

Hey peoples, tudo bem?

Gostaria de apresentar a vocês o release do livro A 5ª Onda, lançamento da Editora Fundamento que é a aposta de principal sucesso para este ano.
 
 

Sinopse: Esse é o primeiro volume de uma trilogia sobre alienígenas que invadem a Terra querendo fazer dela seu novo lar. Os humanos são como pragas que devem ser exterminadas e, por isso, os extraterrestres lançam diversas ondas de ataque. Dominam a mente dos humanos de tal forma que não é possível diferenciar invasores de sobreviventes. É nesse momento que encontramos a protagonista: Cassie, uma jovem de 16 anos que vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Sozinha, ela tenta resgatar seu irmão mais novo quando conhece um rapaz que pode ajudá-la – ou não. Além de Cassie, outros personagens também narram trechos da história, dando mais de uma voz e mais de um ponto de vista aos acontecimentos.
 
Recheado de ação e batalhas pela sobrevivência, A 5ª Onda reúne aventura, drama, ficção científica e romance.


 
Pontos de destaque:
- O livro está na lista do The New York Times desde o seu lançamento nos Estados Unidos, em Maio de 2013.

- Sua tiragem inicial nos Estados Unidos chegou a 500.000 cópias.

- O livro faz parte de uma trilogia e ganhará um filme que será produzido pela Sony Pictures.

Segue link dos três primeiros capítulos : http://issuu.com/fundamento/docs/a_quinta_onda
Gente... Esse livro parece ser ótimo! Vou tentar comprá-lo! Ele parece ser ótimo! E vocês sabem como eu amo livros com o tema sobrenatural >.<

By: Misael Coelho

Um comentário:

  1. Oi, Misael! Adoro alienígenas! Era fã de Arquivo X e quando criança assistia aos documentários sobre vida extraterrestre (rs). Então, esse livro me interessou muito!
    Só tenho certo temor quanto a ele (?)... Não li, mas assisti ao filme A Hospedeira, e a ideia era a mesma. :O De que a Terra estava sendo dominada por alienígenas que tomavam os corpos dos humanos e quase não se poderia diferenciar quem era humano de quem era alienígena, somente com a cor dos olhos.
    Histórias parecidas, não? (rs) De qualquer modo, gosto muito mais da ideia de Terra devastada do que da Terra sendo revivida como era em A Hospedeira (rs).
    Com certeza, foi para a minha lista de leitura. Gostei dos seus posts!!! Já estou te seguindo também! :D
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!