30 de agosto de 2013

Nataly Vasconcelos e Érica Erdens - Novas colunistas do Devoradores de Livros [ATUALIZADO]

Heey Peoples!! É com muito prazer que lhes informo que a família do Devorador de Livros cresceu!! Uhu!! Como vocês andaram percebendo. Eu não estou tendo muito tempo para publicar no blog. E por isso, chamei duas melhores amigas minhas para fazerem parte desta família!

Lógico que eu não escolhi as pessoas aleatóriamente. Essas duas são devoradoras de livros que nem eu. Gostam de sair com os amigos e se divertir. Vamos para uma apresentação mais formal?




Nataly Vasconcelos

Rockeirinha, sua banda preferida é o "System Of A Down". Potterhead de corpo e alma, meio-sangue, e fã de "Instrumentos Mortais". Viciada na saga "Hush, Hush". Já perceberam o que vem por aí não é!? Ela primeiramente postará todas as sextas. Então... Hoje tem postagem dela!! Fiquem ligados!




Érica Erdens


Ama a Katy Perry e o Bruno Mars. Super fã de Percy Jackson. Todo novo lançamento ela tem que ter o livro. Atualmente tem virado uma viciada nos livros de John Green. Depois que leu Teorema Katherine, está a procura de todos os outros livros, do autor. Mais uma novidade no blog! Resenhas de John Green estão por vir! Ela, primeirente postará aos domingos.

Fiquem ligados no blog Devoradores de Livros! Muitas novidades estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!