23 de agosto de 2013

Parceria com o autor: Roberto C. Magalhães

Hey peoples! Faz um tempo que eu tinha essa parceria para ser divulgada, e acabei não postando. O autor da vez é o Roberto C. Magalhães, ele escreveu o livro "Raças" que tem uma capa linda, diga-se de passagem.
 
Sobre  autor:
 
 

Roberto C. Magalhães, Carioca, 20 anos, Ariano, jogador de RPG desde os 11 anos, apaixonado por mundos maravilhosos e fictícios. É também autor da série Raças, atualmente está promovendo o primeiro livro (A extinção).
                         
 Sobre a obra:
 
 
 

Em um mundo aparentemente como o nosso, raças habitam em meio aos humanos livremente, sem serem percebidas. Mas eis que tudo irá mudar e o princípio envolve o jovem Andrew em uma aventura descomunal. Ele se vê perseguido e envolvido em uma trama que revelará segredos a muito escondidos da humanidade, segredos de uma guerra universal. Aventure-se em muita ação e emoção com inicio da série Raças, descubra que o princípio do fim encontra-se no Rio de Janeiro.

Se interessou pelo livro? E o que está esperando para lê-lo!? Entre já no site do autor no link abaixo e baixe-o GRATUITAMENTE!!

Facebook: http://facebook.com/serie.raças
Site do autor: http://autorrobertoc.webnode.com

2 comentários:

  1. Adorei o livro!
    Muito bom :)
    Esperando ansiosa pelo segundo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... o livro é muito bom mesmo >·< é um tema super interessante e contém sobrenatural. Que eu amo.

      Excluir

Deixe o seu comentário!