27 de setembro de 2013

A Estante Aumenta! #11 - Fallen e Feita de Fumaça e Osso

Hey people!! Como vão??

Hoje trago para vocês mais dois bebês que aumentaram o meu número de livros na estnate!! Estou muito, muito feliz aqui com as minhas duas aquisições!! Vamos agora ver os novos bebês?


Esse livro eu comprei num Sebo aqui perto da minha casa, quando vi este livro... eu não aguentei. Sempre tive vontade de ler a saga Fallen. No final das contas... o comprei por 20,00. Hehe. O livro está quase impecável! Só não está perfeito porquê existem dois comentários escritos à caneta em dois capítulos. Fora isso? Tem a aparência de novo!


Este lindo aqui, eu comprei no site da Saraiva onde alguns livros estavam - ou ainda estão - sendo vendidos por 9,90. E como eu estava louco para ler este livro. Não perdi a oportunidade haha! E o melhor de tudo! Comprei um pouco antes do estoque acabar!! Amei a capa! Ela de cor de acordo com foco visual! Bom... não se podia esperar de menos de um livro da Intrínseca, não é mesmo? Haha!

É isso pessoal! Em breve teremos resenhas desses dois lindos!!

Aguardo os seus comentários em!!
Abraçoos!
Misael :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!