14 de setembro de 2013

A Estante Aumenta! #8 - As Crônicas de Nárnia

Hey Peoples! Venho muito contente informar-lhes que a "cegonha" - submarino - trouxe o meu mai novo bebê! Sim sim! O meu livro é "As Crônicas de Nárnia"!


Título: As Crônicas de Nárnia
Autor: C. S. Lewis
Número de páginas: 792
Editora: Martins Fontes

Sinopse: Narnia - onde um dragão desperta, onde as estrelas andam na terra e onde tudo pode acontecer! 50 anos após a primeira aparição das Crônicas de Nárnia, as fabulosas histórias do país do Leão Aslan também fazem parte da biblioteca dos adultos. Os 7 livros reunidos neste volume único tornaram-se parte do cânone da literatura clássica, atraindo leitores de todas as idades em terras mágicas com personagens inesquecíveis há mais de 60 anos. Batalhas épicas entre o bem e o mal, criaturas fantásticas, traições, feitos heroicos e amizades (ganhas e perdidas) todos reunidos neste mundo inesquecível. Além de um grande best-seller, a série As Crônicas de Nárnia também tornou-se grande sucesso do cinema!

Eu recebi o livro ontem! >.< foi tão emocionante... Estou mais que ansioso para poder conhecer o mundo completo das Crônicas de Nárnia! Conhecer tudo de Aslan... Aiai... É isso pessoal! 

PREPAREM-SE RESENHA DUPLA DE "A CULPA É DAS ESTRELAS" EM BREVE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!