10 de setembro de 2013

[PARCERIA] Lilia Uzêda

Oi gente, é com muito prazer que eu informo-lhes a nossa nova parceria!! A autora da vez é Lilia Uzêda, que escreveu o livro Etéreos. Estou muito feliz!!

Sobre a autora: Lilia Uzêda cresceu cercada por livros e histórias em quadrinhos. Desde a infância encontrou na leitura um jeito divertido de adquirir conhecimentos e descobrir novos lugares.
Com formação acadêmica nas áreas de humanas e saúde, nunca abandonou o prazer de escrever, por essa razão dedicou parte do tempo livre para dar vida a seres fantásticos e mundos extraordinários.
O Despertar é o primeiro livro da saga de fantasia Etéreos, e sua estreia literária.

Sobre o livro: UM NOVO MUNDO SERÁ REVELADO! Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.

Onde encontrar mais informações da autora e sobre o livro: 
Site Etéreos  - Fanpage -  Etéreos no skoob  - Facebook de Lilia Uzêda
Onde comprar o livro: 
Martins Fontes -  Novo Século -  Saraiva  - Cultura

2 comentários:

  1. oi Misael.... Parabéns meu querido amigo... a Lilia é maravilhosa e super atenciosa... Que venham mais parcerias e que seu blog cresça cada vez mais... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláa...parabéns pela parceria.
    Seguindo ^^

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!