15 de setembro de 2013

[Play Book List] Sacramento

Hey peoples! Como vão?

Hoje, neste domingo, início de semana... um dia deprimente, porquê amanhã tem aula... - de nada porte lembrar - inauguro a nova coluna do blog Devoradores de Livros!! A Play Book List, onde consiste em colocar músicas para personagens, momento ou mesmo o livro inteiro!! Quero ver se vai funcionar em! Se vocês meus devoradores curtirem... irei continuar!!


Animal I Have Become - 3 Days Grace





Haha eu começo com uma música dedicada a um dos personagens principais e um dos mais *foda do livro. Acho que essa música tem tudo a ver com o Anderson ao decorrer do livro, só não posso explicar demais se não seria spoiler. Haha. Só digo. Essa música é a de Anderson com toda a certeza.


Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless




Antes de falar sobre o livro... quero dizer... Não se apaixone pela MINHA Taylor Momsen, ok? Ela é. só. minha. E exclusivamente minha. Obrigado. :) (Sim, isso foi uma ameaça). Voltando ao livro... Esse vídeo tem tudo a ver com a Marina, outra personagem principal, a mulher que amou demais. Onde mostra que Marina faria tudo pelo seu marido. Bom. A música já fala tudo. Pelamor!


Fico Assim Sem Você - Adriana Calcanhoto



Para finalizar a música que eu nunca mais ouvirei do mesmo jeito. Quando eu ouvir essa música eu vou sair correndo desesperado pela rua e gritando: "Ai meus Deus! A dona Morte veio me buscar!!" Para quem não sabe. Essa música é usada no decorrer do livro para chamar Johnny Sacramento, dizendo que a hora dele já havia chegado. Kkkkk'
 
Bom... é isso pessoal! Espero que gostem!! E então? Devemos continuar com essa nova coluna? Vocês curtiram? Comentem! Deixem as suas opniões!
 
Abraçoos!
Misael :P

2 comentários:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh adorei a sua seleção Misa, mas particularmente faroeste caboclo para mim é a música tema de todo o enredo do livro, transfigurando em todos os personagens. O mais legal que foi assim que comecei a ler o livro fiquei nessa de pensar sempre nessa música e tem um determinado momento do livro em que ela é citada quase surtei rsrsrsrs. Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!