13 de outubro de 2013

A Estante Aumente #14



Hey Guys! What's up? Well, vim informar vocês, com toda a felicidade do mundo, as minhas novas aquisições, meus novos bebês, meus preciosos e lindo livros! 

Bom eu já estou grandinha demais para ganhar presente de dia das crianças, mas como minha mãe é a melhor mãe do mundo, ela deixou-me escolher um presentinho e eu como não sou nada boba pedi um livro... Ganhei hoje "O extraordinário", achei por 19,90 na Livraria Cultura *-* Super ansiosa para ler, espero que supere minhas expectativas.
Alem desse, comprei recentemente os boxes de "Percy Jackson e os Olimpianos", "Pretty Little Liars" 1ª e 2ª saga e "Diário de um Banana". Comprei os três na submarino por 245,60 reais, com o frete incluso ao valor. O único ponto negativo era que já tinha os livros de PJ e PLL do 1 ao 6 e o 1, 4 e 5 de "Diário de um Banana", mas como estava muito barato decidi vender os antigos e pagar a diferença, visto que ainda faltavam alguns para completar a saga de PLL e "DduB" que comprados isoladamente sairiam muito caro, logo a compra dos boxes valeriam a pena. Vendi meu livros antigos por um total de 174 reais, pagando uma diferença de 71,60, sendo que se eu comprasse só os livros que faltavam daria um total maior que a diferença, por isso acho que fiz um grande negocio *-* Estou me sentindo a economista depois disso rsrsrs..
Fora os boxes e meu presente de dia das crianças, ganhei "Garota Exemplar" do nosso querido devorador Misael, ele perdeu uma aposta comigo e finalmente me deu meu premio. Foi ótimo ganhar de você misinha *-*
Bom foram esses, deu um total de 21 livros ;3 Estou super hiper mega feliz com isso...

Meus livros lindos... okay, okay, sei que a foto ficou uma bosta, me perdoem ;s

Well, it's all for today, sweet kisses, until next!
By: Érica Erdens

3 comentários:

  1. Olá, desculpe a demora para retribuir o comentário.
    Aiiiin meu sonho é ter o box de Pretty Little Liars, sou super fã da série de televisão, mas confesso que não sabia que eram duas sagas. Estou lendo Maldosas e amando <3
    Boas leituras para você!

    Beijo,
    Olhar De Uma Nerd
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é duas sagas separadas, bom pelo menos eu acho, mas ele é divido em 3 partes com 4 livros cada e os extras, muda a capa e talz mas é apenas isso eu acho. Desculpe a minha incerteza. Também sou apaixonada pela serie e foi por ela que comecei rsrsrs, você está em qual temporada? Eu estou no sétimo livro, Impiedosas.
      Muito obrigada, para você também!
      xoxoxo -A

      Excluir

Deixe o seu comentário!