9 de outubro de 2013

[Epic Challengens] Nataly Vasconcelos X Misael Coelho


Hey Guys, what's up? Well, me desculpem pela demora, pelas minhas contas tem umas 2 semanas que eu não apareço por aqui, podem reclamar a vontade e com toda a razão mas mesmo assim me perdoem rsrsrs Estou dando as caras hoje ;P

Bom, vamos ao poste! Então, a um tempo atrás eu fiz uma aposta com Misael, ele duvidou que eu leria os livros: "O Teorema Katherine", "Bling Ring: A gangue de Hollywood" e "Destruidoras"(PLL 6). E começasse a ler "A Marca de Atena". Na época eu estava cheia de provas e mini-testes então tive que separar 1 dia para cada livro e devora-los no mesmo dia, os livros eram maravilhosos o que facilitou muito a leitura, embora a de "Bling Ring" tivesse sido bem cansativa, entretanto valeu super a pena a aposta e esse triunfo me rendeu o meu "novo" livro "Garota Exemplar"...
 
Mas hoje a historia é outra, a aposta entre os nossos outros dois moderadores, Nataly Vasconcelos e Misael Coelho.  O triunfo dará ao vencedor o livro "O Heroi Perdido", primeiro livro da saga "Os Herois do Olimpo" do nosso maravilhoso autor Rick Riordan. O jogo é: Quem acabar de ler primeiro o livro "A Casa de Hades", que é o último livro já lançado dessa saga, GANHA. O desafio terá incio amanhã, assim que Nataly por as mão no precioso HoH(House of Hades), ela irá me avisar e então eu rolarei o game e o cronômetro, espero vocês na torcida, é uma pena eu ser juíza e não poder apostar em um dos dois ;c 

-Quais são as regras da aposta, hein Érica? E essa é a minha resposta: Regras? Que regras? Que os jogos comecem e que o devorador de livros mais rápido vença! E que a sorte esteja sempre ao seu favor!(Hunger Games, anw *-*)


Bom é isso pessoal, escolham seu devorador favorito, e torçam por ele(a).

Ps: Se vocês fizeram alguma aposta envolvendo livros com seus amigos e talz, deixa ai no comentarios, compartilhe sua historia com a gente e quem sabe ela não apareça no post em que a gente informe o vencedor?
Ps2: Eu sou Érica e não Misael, por favor não me confundam mais ;c

So, it's all for today guys, until next. xoxoxo -A
By: Érica Erdens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!