3 de outubro de 2013

[PARCERIA] Editora MODO

Oi gente, é muito feliz que venho falar que o blog Devoradores de Livros fechou uma nova parceria com a Editora MODO!




A MODO Editora nasceu em Campo Grande – MS, antes, era apenas mais uma empresa até firmarmos uma parceria muito promissora com O Clube dos Novos Autores, que nos apresentou um projeto de impacto e inovador. Apostamos no amor pela literatura advinda deste movimento, que nos impulsionou a realizar sonhos. Era nítido que iríamos ser visados pela crítica em todos os cantos do país, pois apostar em talentos anônimos era, até então, um gesto pioneiro de alto risco para uma empresa que visa fins lucrativos.
Através de uma estrutura totalmente voltada para a divulgação de nossas obras, contamos com estratégias de marketing e imagem, vindas de profissionais e estudiosos e acima de tudo, leitores apaixonados pela arte literária.

Assim, sonhamos juntos e realizamos sonhos!
Junte-se a nós.
Blog - Loja - Site - Fanpage


Vamos conferir agora lançamentos da editora!



A Sombra da Suspeita
SINOPSE: Se o amor chamar, siga...
Antony Conray, nascido de uma família rica na Inglaterra, perde seu pai e também todos os bens da família, e no funeral de seu pai, jurou recuperar tudo o que um dia fora da família. Por outra lado, Isabella Baumer, filha de alemães, nascida na Inglaterra, perde seu pai, e na pré-adolescência, fora vitima de abusos pelo padrasto. Após a morte da mãe, sai a busca da sobrevivência, e vai morar em Buenos Aires, Argentina, onde se prostitui e pratica pequenos furtos.
Neste processo de execução – um encontro – e um grande amor - a sombra da suspeita.



O Perseguidor
SINOPSE: Jesse James pouco se importava com os valores que lhe atribuíam. Foi um ciclo de sedução que se repetiu ao longo dos anos em que era casado com Melina Dechamps. Não percebia que estava pisando em terreno perigoso. Não era falta de informação, mas sua ambição era maior e enigmática – era sua própria lei. Às vezes, controlava seus desejos traiçoeiros, mas sempre obtinha o objetivo que buscava – ganhar muita grana fazendo sexo! Sua performance sexual melhorava a cada encontro, tendo sempre um final culminante, restando a J. J. pouca coisa a que se agarrar, se não, a ambição.




Abismo Sangrento
SINOPSE: Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente. Ao se recuperar do trauma, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim, seu ex-namorado, vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.





Bom então é isso, agradeço a editora e a vocês leitores que ajudam para que a cada dia nosso blog cresça mais e mais!
Nataly Vasconcelos

2 comentários:

  1. WOOOOOOW!!!! Parabéns pela parceria! Estou tão feliz por tê-la conseguido também. Vamos nos esforçar juntos! :D
    Agora que percebi a assinatura dessa postagem... (rs) O blog conta com colaboradores? Que bom!
    Desejo muito sucesso!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria...
    A capa do perseguidor é linda.E gostei da sinopse também. Me interessei..
    É sempre bom fazer parcerias não é?

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!