6 de novembro de 2013

[PARCERIA] Mauricio C. Garcia

Oi gente desculpa ficar todo esse tempo sem postar vou jogar a culpa na escola dessa vez porque é fim de ano e ai complica muito, mas venho trazendo uma ótima noticia e é com muita alegria que quero informar sobre a nossa nova parceria com o autor Mauricio C. Garcia o autor do livro Esquizo - a realidade é ilusória.



Sobre o autor:  Nascido em 1969, natural de Lages-SC, após completar o 2° Grau, cursou a faculdade de processamento de dados na cidade de Blumenau-SC (FURB) por 1 ano. Ao completar 18 anos, mudou-se para os Estados Unidos, onde residiu por um período de 10 anos. Naquele país aproveitou para continuar seus estudos da língua inglesa e computação, completando vários cursos e workshops da área. Voltou para o Brasil em 1998 onde fixou residência em sua terra natal, iniciando suas atividades na publicidade e propaganda. Hoje o profissional atua em diversas áreas da comunicação como designer, video-maker, diretor e roteirista.
Após ter vários artigos publicados, em 2004 publicou seu primeiro romance A ascensão do poder - www.opoder.com.br em Junho de 2013, lançou Esquizo - a realidade é ilusória.


Esquizo, a realidade é ilusória

Sinopse: Uma grande cidade do Sul do Brasil. Um homem chega numa delegacia. Enrolado em uma toalha encharcada de sangue, não sabe de onde veio ou quem ele é. Uma equipe de investigadores, liderada por um experiente comissário e uma psiquiatra, embarca em uma extraordinária jornada em busca de respostas, e o que encontram são fragmentos de uma vida em um labirinto de delírios. Esquizo traz a trama dramática de uma pessoa que sofre de esquizofrenia e perde contato com a realidade. Ao se dar conta da situação em que se encontra nos breves momentos de lucidez, percebe que seu passado e caráter são colocados à prova. Com um surpreendente desfecho, Esquizo deixa o leitor perguntando até o último momento. Afinal, quem é Esquizo?

Nº de paginas: 234
Editora: Infinity Produções

Book Trailer



Eai galera, gostaram? Bom eu amei, recebi o livro hoje e mesmo estando super cheia de coisas pra fazer (ferias cade você!!) não resisti e li o primeiro capitulo e adorei, logo no prólogo o leitor já sente um suspense muito intenso e isso faz com que fique com mais vontade de ler! Ah, pra melhorar mais ainda o livro é em capa dura e possui ilustrações feitas pelo próprio autor que são em 3D, o livro já vem com o óculos. Então super recomendo e assim que acabar de ler venho fazer a resenha pra vocês!

Beijos, Nataly Vasconcelos.

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Não tinha ouvido falar nem do autor nem da obra, mas parece ser interessante.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiê...
    Parabéns pela parceria, sucesso aos dois sempre!!!1
    Ah menina amei essa sinopse é bem o tipo de livro que gosto de ler... fico me imaginando lendo...
    Vou colocar no meu skoob rsrsrs Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, sim é muito interessante e o livro parece ser daqueles que prende o leitor rapidinho, rs, recomendo!! bjss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!