23 de dezembro de 2013

A Estante Aumenta! #17: Firewitch's - O Sétimo Espírito

Hey peoples!! Como vão?

Hoje eu irei falar o novo livro da minha estante! Haha. Este é o livro do nosso autor parceiro, Naicon Martins, ele nos enviou para resenha e eu estou muito ansioso para ler este livro. Desde a capa eu já sei que irei amar o livro. Já li o primeiro capítulo, e eu amei demais. Apenas acabarei o livro "Um gato de rua chamado Bob" para dar início à minha nova leitura.



Sinopse:
É isso pessoal!! Este livro me chamou muita atenção desde quando eu o vi pela primeira vez no skoob. Antes de der lançado.  Agora este livro, pouco tempo lançado, já ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos no site da Amazon!!
Meu parabéns Naicon!! Você merece! E que venha mais sucesso pela frente!!

É isso pessoal!! E ae? Quais as suas primeiras impressões sobre o livro? Vai ler? Aguardo comentários!

Abraçoos!
Misael :P

2 comentários:

  1. Ownnn eu tb recebi o meu... a capa é tão linda... Oh my god!!!! Eu estou muito feliz também de ter o Naicon como parceiro, ele é super atencioso e legal. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse livro! Parabéns!!
    Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
    PS:Parceria Blog Overdose Literária com Autor Marcos DeBrito!! Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/parceria-blog-overdose-literaria-com.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!