20 de dezembro de 2013

[DIVULGAÇÃO] Partice do Livro Horas Sombrias

Hey peoples!! Tudo bem com vocês??

Hoje eu trago para vocês uma novidade super bacana da Adross Editora!! Até eu irei participar, porque é muito legal e me chamou atenção e também pode ser a minha chance de ver pela primeira vez - de muitas outras que virão - meu nome em um livro. Então... sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro “Horas Sombrias”. 

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Horas Sombrias”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site da Andross, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.




Alfer Medeiros, organizador do livro, diz que vale qualquer conto com temática sobrenatural, de suspense ou de terror. "Nosso intuito é escolher textos com tramas e personagens bem variados, cuja única ligação é a temática do livro: o medo.", diz Alfer. "As tramas precisam mexer com o leitor, deixá-los assustados, perturbados", completa.


SINOPSE DO LIVRO: 
“Dizem que quando nos divertimos, o tempo passa depressa. Não é o caso da leitura deste livro. Você mergulhará em um universo de horror e medo, onde momentos de desespero, angústia e agonia se arrastarão por horas sombrias e intermináveis.”


SERVIÇO:
Livro: “Horas Sombrias - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 

Organização: Alfer Medeiros

Envio do texto: até 28/02/2014 

Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta) 
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora


E ae, pessoal?? Vão participar?? Ah... eu vou... estou muito ansioso e espero que o meu conto seja um dos escolhidos. Tenho vários contos por aqui... mas aí está a questão... qual eu irei aprimorar?  Hahahaha.  Sorte para todos os concorrentes.  E que a sorte esteja sempre ao seu favor!!

Abraçoos!!

Misael :P

2 comentários:

  1. Opa eu vou participar, quem sabe vira sucesso.
    Seguindo seu blog.
    estantejovem.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois então!! Seja bem vindo ao blog!! Espero que goste daqui.

      Excluir

Deixe o seu comentário!