5 de janeiro de 2014

[LI ATÉ A PÁGINA 100] #1 Firewitch's - O Sétimo Espírito

Hey peoples!! Como vão??

Hoje eu trago para vocês, a nova coluna do blog!! Li até a página 100!! Acho que o título da coluna já diz tudo, não é mesmo?? Mas vamos para a apresentação formal da coluna.



Essa coluna foi criada pelo blog Eu Leio Eu Conto que tem como propósito falar um pouco do livro antes da resenha ser feita. A ideia surgiu porque até a página 100 já dá para ter uma ideia geral sobre o livro. Se quer continuar lendo, se a protagonista é legal... e entre outras coisas.

Vamos para o primeiro livro desta coluna??



1. Primeira frase da página:
"Grump treinava nos Montes Grifos e tinha uma agilidade muito grande. O fato de ele treinar em grandes altitudes, onde a respiração e os movimentos são difíceis, o permitia executar vários momentos em frações de segundos, além de lhe dar um maior equilíbrio em tentativas de alguém querer derrubá-lo."

2. Do que se trata o livro?
O livro fala sobre uma garota chamada Lisa que descobre ser uma bruxa de fogo e que guarda o sétimo espírito dentro de si. E por mais que ela não ache, ela é mais poderosa do que pensa.

3. O que está achando até agora?
AH... Eu estou simplesmente amando! Ação em todos os capítulos que me deixam totalmente ligado no livro. A trama é envolvente e te prende do início ao fim. Comecei 2014 com um livro muito bom.

4. O que está achando da personagem principal?
A Lisa é bem legal! Ela não é como essa garotas que são sem graça e ingênuas e que fingem não saber de nada. Eu gosto da Lisa, ela tem personalidade e é bem forte.

5. Melhor quote até agora:
"Espero que nessa demonstração, fique bem claro quem são os fortes e quem são os fracos desta sala. Para os fortes... os meus parabéns, pois o Príncipe se orgulha deles, mas para os fracos... meus pêsames, porque numa guerra somente os fortes sobrevivem [...]"

6. Vai continuar lendo?
Com certeza absoluta!! Estou amando e estou devorando-o numa voracidade incrível!! Estou amando sim de verdade e vai para a lista de favoritos de 2014. Será que ficará entre os 10 até o final do ano?? hahaha.

7. Última frase da página:
"Dan começou a cair para trás, mas apoiou-se com as mãos no chão e saiu saltando para trás até bater com os pés na parede da sala."

É isso pessoal!! Esse é o primeiro livro da nova coluna do blog!! E é um prazer imenso começar com um ótimo livro de parceria! haha! Gostaram da nova coluna?? E o que acharam do livro? Espero que tenham gostado!! Espero seus comentários! E não se esqueçam de participar do primeiro sorteio de 2014 do blog!!

Participe!!
Clique na imagem

É só isso por hoje!! Abraçoos!
Misael :P

Um comentário:

  1. Aí está outra tag que eu gosto, pensando em aderir ao meu blog também! Haha'
    Achei o livro mais ou menos, não chamou muito a minha atenção.
    Enfim, um bom termino de leitura, e que o final te surpreenda. :)

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!