26 de janeiro de 2014

Projeto: Esqueça um Livro

Hey peoples!! Tudo bem?

Hoje eu trago para vocês uma "novidade" que algumas pessoas estão adotando. É um projeto super bacana para um incentivo à leitura a todos aqueles que ainda não entraram neste mundo mágico.
Este projeto foi iniciado nos Estados Unidos e depois veio para o Brasil, inicialmente, São Paulo e agora grande parte do país está aderindo a esta ação super legal, com o objetivo de trazer para mais pessoas o hábito da leitura.


"Esqueça um livro" é simples assim, você escolhe um livro da sua estante, qualquer um mesmo, mas um que você saiba que quem o achou vai lê-lo todinho e que vai gostar. Não adianta por um livro chato que isso apenas deixará a pessoa sem mais vontade de ler. E então você escolhe um lugar legal para "esquecer" o livro e pronto. Estará ajudando a população a se tornar leitora.


E se você quiser... Também pode colocar um bilhete falando do projeto e deixando o seu email, para que quem achou possa falar o que achou da ideia e da experiência de ter lido!

Gostou da ideia?? Eu apoio a causa, porém eu sou muito apegado aos meu livros para "esquecer" algum em algum lugar. Haha. Mas eu ainda acho que participarei desse projeto e postarei quando o fizer.

É isso pessoal!! Adotem a causa e vamos incentivar a literatura no Brasil! O que achou deste projeto? Já fez? Pensa em fazer??

imagem 1: Arte Saborear
imagem 2: Escrev Art

Um comentário:

  1. Eu já escrevi uma dedicatória no meu livro preferido pra deixar em algum lugar (e ficar de olho pra ver a reação da pessoa) mas quem disse que tenho coragem? haha sou apegada demais!
    Privshodgkin.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!