26 de fevereiro de 2014

[Book Tour] O Caçador: As Trevas da Verdade

Hey Peoples!! Como vão? 

Hoje trago para vocês uma novidade!! O Devoradores de Livros foi convidado para pararticipar de um Book Tour muito legal! E espero que gostem da capa e sinopse tanto quanto eu!!


Autor: Victor Bulhões
Editora: Selo Jovem
Páginas: 300


Sinopse: Adrian é um jovem que sem saber, possuía o sangue sagrado dos caçadores em suas veias, nascido e criado na Romênia, por seu avô Bernard, seu único companheiro e mentor, que lhe ensinou todos os valores que precisava aprender para ser um bom caçador, um homem honrado e benevolente. Foram longos anos de paz, tudo caminhava para que se tornasse apenas um homem que vivia com o que a mãe natureza tinha a oferecer... Até o momento em que um misterioso viajante, traz notícias de seu pai, há muito tempo desaparecido. A verdade obscura que lhe fora escondida será finalmente revelada.
Criaturas que habitavam os seus piores pesadelos viriam à tona. Estava na hora de abraçar seu destino. Seus dons adormecidos seriam usados novamente para combater as trevas que reinavam sobre a humanidade. A guerra está apenas começando.

E então, pessoal? O que acharam?? Eu simplesmente estou roendo as unhas de tanto que estou ansioso! Esse livro tem tudo para ser bom.

É só isso por hoje!! Aguardo comentários! 
Beijos!

Um comentário:

  1. Parece ser muito bom, a sinopse chama bem a atenção.
    Fiquei curioso para saber que tipos de feras ele vai caçar.
    Parabéns pelo convite! Até mais,

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!