4 de maio de 2014

[DIVULGAÇÃO] Smack Drugs



Hey Peoples!! Como vão??

Hoje trago para vocês um blog para conhecerem, ele é novinho! Tem quatro meses de vida e precisa de um pouco de divulgação, não é mesmo?? Que tal darem uma olhadinha nesse belo blog?

http://smack-drugs.blogspot.com.br/
Clique na imagem
O Smack Drugs é um espacinho onde duas garotas, Mary Jones e Aila Borges, postam sobre livros, músicas, filmes e cultura japonesa (doramas, animes)!! E além do visual do blog ser bem bonito e as postagens interessantes... elas são da minha cidade - Salvador - Ba - e as conheço!! E agora que entraram pela segunda vez para o mundo da blogosfera, tenho que ajudá-las, não é mesmo!!

O Blog:
A ideia de criar um blog já viajava por anos e anos nas cabeças de Aila e Mary. Mas esse sonho só foi se tornar real quando as duas estudantes se conheceram na escola e começaram a compartilhar seus desejos e vontades. Foi de uma brincadeira entre as duas que surgiu a concretização do Smack Drugs, que hoje tem como objetivo principal trazer para seus leitores todas as novidades do mundo literário, filmes, doramas, músicas, animes  e promoções para você.

As Autoras:

Aila Borges: Tem 16 anos, seu aniversario é em 24/08. Otaku/Otome, fujoshi, roqueira, gammer e k-poper (anti-social tbm). Cursa o 2º ano. É um palito que nem a Mary, porém não gosta tanto de comer quanto ela. Tem 53 livros e já leu 48. Seu mangá favorito é Naruto. Banda preferida MY Chemical Romance. Escreve fanfics yaoi. Se esforça quando precisa, principalmente nos estudos. Não tem um sonho tão bem formado, mas crê que ele está entre viajar pela asia, ser boa no que faz e nunca estar sozinha. Tem vários estilos misturados e nunca está exatamente definida. Tem o cabelo vermelho, cacheado e com side cut (raspado do lado). Tudo que quer é saber se expressar seja pela sua roupa, seu cabelo ou seus desenhos. Tímida quando não a conhecem, mas com seus amigos é sou uma completa louca. Não leva jeito pra falar em público e é muito realista e direta, acaba sendo meio grossa, mas na verdade é muito carinhosa com seus amigos, que tem como minha família.




Mary Jones: Tem 15 anos, faz aniversário 09/10. É completamente viciada em animes, doramas, música (principalmente se for k-pop). Gosta muito de comer, porém é um esqueleto ambulante, seu sonho é ser atriz internacionalmente famosa, gammer, adora tirar fotos e ama animais, tem um coelho de estimação chamado Udo. Também escreve fanfics. No momento tem 54 livros e desses só leu 26 e dentro desses 26 alguns estão pela metade. Também adora cantar, mas não leva jeito para isso. Mora em Salvador - BA, mas pretende fazer intercâmbio logo, logo. Está cursando o 1° ano do ensino médio.   

 

Então pessoal? Que tal darem uma passadinha no Smack Drugs e se gostarem dar um seguida?? 
Vale a pena!! Conto com vocês!!

E então... O que acharam das meninas? Deram uma passada por lá? O que acharam do blog?

Ah!! Por falar em blog... Vocês perceberam como o Devoradores de Livros está mudado?? Está lindo, não é? Amei a nova carinha dele e vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!