26 de junho de 2014

[BOOK TOUR] Os Livros de Esteros

Hey Peoples!! Como vão??

É com grande prazer que informo a vocês mais uma participação do blog Devoradores de Livros em um Book Tour! Sim sim! 


O livro da vez é: Os Livros de Esteros do autor Aldemir Alves! Eu vi a publicação do autor e logo quis participar. Esse livro parece ser muito bom! E também pela capa já mostra um pouco de tema medieval e essas coisas assim. Amo temas medievais, com espadas e essas coisas! E aqui vai um pouco sobre o mesmo! 

[Skoob]
Autor: Aldemir Alves
Páginas: 400
Edição: 2
Editora: Selo Jovem

ISBN: 978-85-66701-03-6

Sinopse: Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”
Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.
Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.

Sobre o autor:




Aldemir Alves nasceu em 1981 em Uberlândia /MG – Brasil. Atualmente trabalha como Design gráfico e co-editor na Editora Selo Jovem. É um autor brasileiro contemporâneo, logo com o seu primeiro livro publicado  em 2011 começou a se destacar no cenário de fantasia, tendo novas oportunidades para publicar seus livros em algumas editoras. Escreveu histórias de fantasia épica, sobrenatural, e contos baseados no mundo de Esteros. Um de seus livros de mais sucesso é "As crônicas de Fedors". Aldemir é fã das criações de Stan – Lee, do mestre Tolkien  e do brasileiro Maurício de Souza. Os seus livros prediletos sempre foram ficção científica e Fantasia.

É isso pessoal!! Espero que tenham gostado da novidade!!


Postado por: Misael Coelho

16 comentários:

  1. Caramba *-* Amei a capa. Ficou legal demais. Além disso, amo temas medievais também. Esse é um livro que eu compraria. Beijos.

    Blogvirgulaeaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é uma coisa né? Acho que já vi na amazon, não sei... E se sim, comprei de certeza hahaha! Pq ela sempre me chama a atenção! Espero que goste da leitura, quero ver sua resenha para saber o que esperar do livro! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Misael, tudo bem?
    Nossa, que sinopse, não precisa nem de resenha, parece ser muito bom. Adoro histórias na época medieval, todo esse universo de guerreiros sempre me atraiu. E o conceito de voltar ao tempo para consertar seus erros, não vai dar certo, nunca dá. Temos é que nos arrepender e mudar daqui para frente. Acho que o livro vai trazer lições de vida e muita aventura.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Misael
    Eu já li Os Livros de Esteros e é bem legal. Gostei da narrativa do autor e agora quero ler a continuação. Acho que você vai gostar sim, me surpreendi muito com esse livro. E quando li também foi através de book tour, mas já tem um tempo.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Misael.
    Boa sorte com seu book tour, que sua leitura seja bem proveitos.
    Eu acho o projeto bem interessante, mas participei apenas 2 vezes porque é preciso muito compromisso com esses bts e nem sempre eu tenho tempo disponível pra cumprir prazos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Caraca que show!
    Seu blog tá demais, e suas resenhas são muito legais. Também adoro histórias medievais. Os brasileiros estao fazendo sucesso nessa categoria, assim como Raphael Dracon com os Dragões de Éter.

    blogliteraturando-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee, eu já tive a oportunidade de ler os dois primeiros volumes da série do Aldemir e amo de paixão, a escrita do autor é maravilhosa e a história é épica!!! Espero que goste da leitura assim como eu gostei, Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu achei a capa desse livro linda.
    A sinopse deixa a gente intrigada.
    Parabéns pela participação vou esperar a resenha para ver o que achou do livro.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Misa.... eu sabia que você iria participar... eu particularmente adoro um book tour... sempre que dá participo... claro que eu prefiro escolher temas que eu gosto só a leitura flui... esse não me chamou muito atenção por isso não participei, mas não duvido que será uma ótima leitura... Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho bastante curiosidade de ler esse livro, tenho o ebook, mas ainda não consegui encaixar na fila. Parabéns pela participação no book tour, espero que seja um sucesso!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Adoro book tour porque é uma chance de o autor propocionar que os leitores tenham acesso ao livro, mas de uma maneira barata pra ambas as partes. Parabéns pela participação, espero a resenha.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  12. Oi, Misael!

    Eu não sou muito fã de livros medievais, não é minha cara, mas acredito que daria uma chance a esse livro rs
    Estou curiosa para ver sua resenha porque a sinopse me chamou a atenção :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Misael!
    Também curto muito aventuras medievais, principalmente as que envolvem fantasia, pela sinopse não sei se esse é o caso desse livro, mas vou aguardar sua resenha sobre o mesmo para tirar minha conclusão se adiciono ou não esse livro a minha lista!
    Grande abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabénssssssss pelo BT!
    Eu adoro esses projetos! Espero que seja um sucesso e que ame o livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem Cam?
    Pois bem, eu estou participando de dois BT e vou dizer a verdade é bem legal, mas a experiencia não está sendo nada muito legal. Eu já conhecia o livro e o autor assim como a editora. Espero que o BT seja um sucesso.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que bacana Misael. Vou esperar sua resenha!

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!