4 de julho de 2014

[PARCERIA] Rodrigo Kilzer



Hey Peoples!! Como vão??


É com muita felicidade que informo-lhes mais uma parceria com o blog Devoradores de Livros!! O autor da vez é o Rodrigo Kilzer que escreveu o livro Orion - O Filho das Trevas. Um livro que parece realmente ser muito bom! E estou muito ansioso para a leitura!



Sobre o Autor: Nascido no dia quinze de agosto, Rodrigo Kilzer se apaixonou pela literatura ainda na infância, quando seu pai e seu irmão mais velho liam para ele os livros de Monteiro Lobato. Quando estava na segunda série, com apenas oito anos de idade, já demonstrava interesse pelo universo do ocultismo e insistentemente pediu ao seu pai para lhe comprar um livro de magia. Durante sua adolescência ele conheceu os jogos de interpretação nos quais precisava criar vários cenários, desenhos, personagens e histórias. Essas e outras experiências foram fundamentais para lapidar seu lado criativo e impulsioná-lo a escrever seu primeiro romance.



Sobre a obra: Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque. A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora. O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama.






É isso pessoal!! Espero que tenham gostado da premissa do livro assim como eu gostei!! Agradeço o autor pela confiança e desejo-lhe muito sucesso! Estou muito ansioso pela leitura do livro! Que inclusive já chegou!! Vou ler assim que acabar a maratona literária que esqueci de falar que estou participando! Mais uma vez.


Postado por: Misael Coelho

18 comentários:

  1. Oi Misael.
    Parabéns pela parceria!!! O blog merece!
    Com certeza muitas outras virão *-*
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Misael
    Não conhecia o autor e nem o livro, pela sinopse com certeza leria. Vou aguardar sua resenha.
    Parabéns pela parceria. Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Misael! :D
    Não é o tipo de livro que eu curto, mas pra quem gosta de sobrenatural parece uma boa pedida.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria =DD
    Eu não conhecia o autor, mas adorei a sinopse do livro <3

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Misael,

    parabéns pela parceria. Não conhecia o autor, mas não curti muito a sinopse do livro, não é muito a minha cara. Mas vou esperar sua resenha para formar uma opinião!

    beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Parabéns pela parceria. Achei a capa do livro do Rodrigo incrível, sem falar que a história parece ser bem interessante. Tomara que goste!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria Misael.
    Que a parceria seja produtiva pra ambos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Parabéns pela parceria \0/ não conhecia o livro nem o autor, mas parece ser legal. O inicio da sinopse se parece com tantas outras que eu já vi, mas o final me deixou super curiosa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Misael
    Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor e nem o livro, mas a sinopse do livro me chamou a atenção. Vou aguardar sua resenha para saber mais da história e se vale a pena comprar o livro.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Misael, tudo bem?
    Mais um autor que eu não conhecia, parabéns pela parceria, desejo sucesso ao autor e ao blog. Gostei dessa capa e pela sinopse, fiquei bem curiosa, é como se ele fosse aceitar fazer algo ruim em troca de ser aceito e conseguir as coisas que sempre quis. Olha eu já deixando a imaginação rolar, risos...
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Misael,

    Parabéns pela parceria, é muito bom quando os autores fazem parcerias com os blogs, pois assim temos a oportunidade de conhecer novas joias nacionais, eu por exemplo, ainda não conhecia o autor.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Cam,
    Parabéns pela parceria!! O livro parece ser muito bom... vou aguardar a resenha.
    Te indiquei pra uma tag. Confere lá no blog!?!

    Abraço,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Primeiramente parabéns pela parceria.
    Adorei a capa do livro e me interessei muito pela sinopse.
    Vou esperar a resenha pra ver se o livro é bom.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já li o livro e adorei, recomendo a leitura *_* vou deixar o link no qual o livro esta quase de graça pra quem quiser adquirir http://www.casasbahia.com.br/Livro-Orion-o-Filho-das-Trevas-Rodrigo-Kilzer-3438879.html?utm_source=uolshopping&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Livros_Ficcao-Cientifica&utm_content=3438879&cm_mmc=uolshopping_XML-_-LIVR-_-Comparador-_-3438879

    ResponderExcluir
  15. Olá Misael, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Vou aguardar sua resenha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Querido!!!!!!!!
    Parabéns pela parceria! Que traga muitos frutos para ambos, adorei a capa, aguardo a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. O livro é simplesmente maravilhoso. Adorei cada pedacinho da história do Fábio. Um personagem real, com quem o leitor pode se identificar e se surpreender.
    As vezes fazemos escolhas que mudam nossas vidas para sempre. Mas será que também pode mudar quem nós somos, bem no fundo de nossa essência? É um dos dilemas de Fábio.
    Leiam. Vale a pena. :D
    To ansiosa pelo 2.

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu conheço o autor do livro, tive a oportunidade de trabalhar com ele. E estou lendo o livro. Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!