2 de agosto de 2014

[NAS TELAS]#2 - The Leftovers

Hey Peoples!! Como vão??

Hoje trago mais uma postagem falando sobre algo que anda me interessando muito ultimamente. SÉRIES! Descobri essa paixão, fazia um tempinho. Antes eu assistia séries, mas não era tão viciado quanto estou agora e nossa... Tenho que compartilhar com vocês sobre que anda me chamando atenção em especial. Essa série se chama: The Leftovers.



Genero:  Drama / Suspense 
Criadores:  Damon Lindelof / Tom Perrotta 
Elenco:  Justin Theroux / Amy Brenneman / Christopher Eccleston / Liv Tyler / Chris Zylka / Margaret Qualley / Carrie Coon / Emily Meade / Amanda Warren / Ann Dowd / Michael Gaston / Max Carver / Charlie Carver / Annie P.

Sinopse: 
Baseado no livro de 2011 publicado pelo autor Tom Perrotta, The Leftovers mostra o mundo após o arrebatamento bíblico, ou seja, quando os cristãos são levados para junto de Deus no Fim dos Tempos. A narrativa explora o que acontecerá após tal fato, focando sua atenção nas pessoas que não foram escolhidas e que seguem suas vidas no mundo após serem deixadas de lado pelo Criador. 



O que mais me chama atenção na série? O fato de falar sobre um assunto um tanto religioso, que é o suposto arrebatamento cristão. Como você se sentiria se de repente, do nada, o seu amigo que está do seu lado simplesmente desaparece na hora que várias outras pessoas NO MUNDO e você ficou? Qual explicação você daria para isso? Por que ele ter ido, e você não? Este é um dos pontos que mais me chamou atenção na série.

Além do fato acima citado, existem uns tais de Remanescentes Culpados que quase nunca falam nada e sempre andam com um cigarro na mão. Eles devem saber de alguma, mas não querem falar. Existe todo um mistério em toda a série e é isso que a faz ser odiada e amada ao mesmo tempo. Porque acontece o seguinte: A cada episódio que passa, mais coisas acontecem, mas nunca é revelado nada do porque essas coisas acontecem então ficamos naquela angústia de querer descobrir alguma coisa, mas nada é revelado, fazendo com que alguns acabam abandonando a série por isso e fazendo outros se apaixonarem mais por ela (Eu sou um dos que me apaixono mais a cada episódio).

Essa é uma ótima pedida para aqueles que gostam de Drama, Suspense (até demais), um tanto de Terror e Religião!

Confira o Trailer abaixo!



É só isso por hoje pessoal!! Espero que tenham gostado da postagem! É uma ótima série e eu recomendo que assistam!! Aguardo seus comentários!

2 comentários:

  1. Oi Misael
    PELOAMOR, não me viciei mais em séries, não vou aguentar. Eu assisto inúmeras séries e nem tô dando conta mais das que assisto, mas eu gostei da premissa de Leftovers, vou tentar acompanhar.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!

    Seriados é comigo mesmo, estou sempre em busca de mais um para com que eu me vicie(risos) nao conhecia "The Leftovers" de fato achei muito interessante, fiquei curioso para assistir cada episodio.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!