6 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] Data de Lançamento + Trailer de The Casual Vacancy (Morte Súbita)



Hey Peoples!! Como vão??

Muitos de vocês devem estar sabendo que J. K. Rowling, a autora de uma das sagas mais famosas do mundo: Harry Potter. Escreveu um livro adulto, chamado Morte Súbita, ou no título original... The Casual Vacancy. O livro fez bastante sucesso. E não era de se esperar que não demorasse muito para ir para as telas do mundo.

Depois dos grandes filmes do nosso bruxinho querido. Agora nós iremos presenciar uma série, desse novo livro lançado da J. K., fora do universo de estreia dela. A série tem lançamento previsto para dia 15/02/2015 nos U.S.A. pelo canal  NBC One.  

É de se esperar algo grandioso. Não li o livro da autora por falta de oportunidade, mas estou muito curioso para descobrir mais um pouco das história que rondam a cabeça dessa autora tão querida. Então vamos conferir do que se trata? (Para quem não sabe)


Sinopse: Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo.

E agora que vocês já sabem do que se trata... Vamos conferir o Trailer??


E então?? O que acharam? Essa série parece prometer e não vejo a hora de poder assistí-la e me encantar - espero eu - por mais uma obra que veio da cabeça da nossa querida J. K. Rowling. 



Postado por: Misael Coelho


7 comentários:

  1. Oie! Tudo bem?

    Eu já sabia do lançamento da série e já tinha visto o trailer, mas, para falar a verdade, além de não ter lido o livro, não gostei da história :/

    Quero dizer, a sinopse e o enredo - além dos comentários - em si não me chamam atenção. :/ Mas, para os fãs, isso é ótimo, haha!

    Seguindo aqui, abs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou, Jhonatan... Estou dando bastante esperança para essa série, e espero que alcance as expectativas que estou tendo sobre ela.

      Obrigado por seguir!

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Ainda não sabia da novidade e sinceramente, fico muito feliz pela autora, que é ótima, apesar de eu ter odiado ler Morte Súbita. Eu esperava mais, a história foi muito confusa e eu acabei abandonando '-' mas espero retornar a ler algum dia!
    Beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Aliscia!
      Dê uma segunda chance! Talvez você possa se surpreender! Hahaha! Muita gente acabou não gostando muito de Morte Súbita, não sei porque, ainda. Ainda não tive a oportunidade de ler. Mas para mim, parece ser bem promissor.

      Beijos!

      Excluir
    2. com certeza vou dar mais uma chance! acabei desistindo por achar confuso, muitas coisas acontecendo, narrativa do ponto de vista de vááárias pessoas, aí me perdi e desisti haha já não estava entendendo mais nada...

      Excluir
  3. Li esse livro essse ano, e ameeeeeeei. É muito diferente do estilo de Harry Potter, mas ainda assim dá pra perceber que é a mesma J.K escrevendo. Gostei muito de Morte súbita porque adoro a forma madura como os temas centrais são tratados, adoro mais ainda a ideia de virar seriado, não vejo a hora de chegar logo no Brasil *-*

    Beijo.
    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Daiana!

      Que bom que gostou! Eu realmente que também irei gostar desse livro, como você gostou, tenho grandes expectativas para esse livro e não vejo a hora de lê-lo. Mas por enquanto... Ficarei apenas na série mesmo. Acompanhando o drama dos personagens. Hahaha.

      Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário!