14 de julho de 2015

{The Neighbourhood}

Caro leitores,

Hoje eu vou falar é sobre música. Sobre coisa boa e que todo mundo ama! Hoje vou apresentar para vocês uma banda que tem me deixado num vício gigante e incontrolável, é só falar no nome dela que eu fico com vontade de ouvir, tem vezes que eu passo o DIA INTEIRO ouvindo a banda. Se isso não é vício... Não sei do que se trata.

Sugiro que apertem o play e leiam sobre eles ao mesmo tempo, se não for pedir demais. Hahaha



The Neighbourhood é uma banda americana, formada em LA no ano de 2011, sendo o vocalista da banda o Jesse James Rutherford (tirem o olho dele, por favor), os guitarristas Jeremy Freedman e Zachary Abels, o baixista Michael Margott e o baterista atual Brandon Frieds.

Capa do EP Thank You
O primeiro lançamento da banda foi em 2012 com um EP chamado I'm Sorry (fotografia acima), com 5 músicas: Leaving Tonight, Female Robbery, Wires, Sweater Weather e Baby Come Home. E no mesmo ano, a banda lançou outro EP com o nome de Thank You com apenas 2 músicas: A Little Death e Let it Go.

Óbvio que fez sucesso (ao menos lá fora), Sweater Weather foi a mais ouvida na época, ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso em 2012 e foi a música que disparou-os na carreira, fazendo com que em 23 de Abril de 2013 (coincidentemente o meu aniversário) eles lançassem o álbum maravilhoso deles, pela gravadora Columbia Records, com 11 maravilhosas músicas. O álbum I Love You. Que incluiu 3 das 7 músicas dos EP's I'm Sorry e Thank You. O que me deixou chateado, porque as músicas são maravilhosas.

Capa do Álbum I Love You
Não podemos negar que essa capa é maravilhosa!! E não posso negar que eu como fã dessa banda, irei tatuar esses três símbolos na minha pele, porque essa banda merece, nunca uma banda conseguiu me viciar tanto quanto The Neighbourhood e só fico viciado cada vez mais por ela.

Foi com esse álbum que eles conseguiram através de "Afraid" a 15 na Bubbling Under Hot 100 Singles, que atua como uma extensão para a Billboard Hot 100.

E em Dezembro de 2013, a banda lançou um novo EP, o The Love Collection com 3 músicas: West Coast, No Grey e $ting, todas as três naravilhosas também!

E então, em novembro de 2014, eles lançam um novo trabalho, um mixtape gratuito com parceria de diversos rappers, incluindo YG e French Montana intitulado #000000 & #FFFFFF (um código de HEX para as cores Preta e Branca respectivamente). A capa é simples e totalmente óbvia, já que a banda só posta coisas que sejam em preto e branco, desde fotos à clipes, o que os deixam mais originais (na minha opinião), e talvez vocês passem a perceber que o logo do SILFER é meio que uma homenagem para a melhor banda de todos os tempos. The Neighbourhood.

Obs.: Vocês serão direcionados ao download quando clicar na imagem do álbum abaixo.


Agora vocês devem estar me perguntando... Cameron... Como você conheceu essa banda? E eu respondo... A música Sweater Weather apareceu magicamente na minha playlist do celular dois anos atrás, eu estava completamente viciado, mas apenas esse ano eu fui procurar sobre ela (um erro na minha vida) e agora estou com essa coisa doentia (no sentido bom) pela banda. E quero viciar todo o mundo. Ou que ao menos chegue aos ouvidos/olhos deles que existem fãs aqui no Brasil esperando por shows deles por aqui! Que eles venham e logo.

Recebi a notícia de que eles acabaram de gravar um novo álbum! Mas não sei sobre data de lançamento, mas espero que seja esse ano, por que eu preciso de mais coisas sempre deles na minha vida para suprir essa necessidade que tenho. Desculpa pessoal, sou fã, não posso fazer nada!

Como eu acho que essa postagem já está ficando grande demais... Vou finalizá-la aqui. Espero que tenham ouvido a música que coloquei lá em cima e que vocês já estejam viciados e que vão no Spotify para ouvir todas as músicas deles e viciem ainda mais. Fiquem fanáticos que nem eu. Hahahaha


2 comentários:

  1. Já tinha escutado falar nessa banda e ouvido umas musicas deles e realmente, são otimas, super indico e adorei você ter feito essa publicação sobre essa incrível e maravilhosa banda

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas fontes de inspiração e ajuda de bloqueio. Amo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!