26 de maio de 2013

Livro da semana: Inferno - Dan Brown

 
Esta é a nova seção do blog, "livro da semana". Nesta seção, obviamente, trarei o livro mais vendido da semana das livrarias do Brasil.

Esta semana eu trago o livro mais falado do momento. Foi acabado de ser traduzido e ele já está na lista dos mais vendidos! Este livro com certeza vai fazer o maior sucesso - já está fazendo na verdade - como todos os outros livros do autor, Dan Brown, como o mais conhecido "O código da Vinci" e também "Anjos e demônios".
 
Eu nunca li nenhum dos livros desse autor, mas pelo o que me falam deve ser muito bom! Eu quero muito ler esse livro. Eu assisti os dois filmes que foram do livro dele e eu amei os dois filmes. Com uma ótima linha de raciocínio. Amei demais e espero poder ler esta mais nova obra desse autor excelente! Fica com vocês: Inferno - Dan Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!