30 de maio de 2013

Novidade! Percy Jackson e o Mar de monstros adaptação para filme!

Pessoal! Depois de 2 anos esperando a continuação da saga que eu mais espero... É confirmada a data de lançamento e com novo trailer!

Longan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Continuam como os principais dessa saga. - Que ótimo! Por que eu amei a interpretação deles.

Mais uma novidade. A nossa Alexandra pintou o cabelo! Sim, sim! Ela deixou de ser ruiva e virou loira! A famosa Clarisse também aparece neste filme! A qual deveria aparecer desde o primeiro. E também mostrarão agora o pinheiro de Thalia. O diretor modificou também! - coisa boa, por que eu odiei o que ele fez com o filme. Modificou quase por completo o livro. Espero que os novos diretores Scott Alexander e Larry Karaszewski façam direitinho o novo roteiro.
 
 
Estou muito ansioso para poder ver o Tyson, eu amo esse personagem. Ele é um dos meus personagens mais preferidos na trama. - sim, eu gosto de um ciclope, mas ele fofo. -  Mas eu já sei que ele não vai ser como eu esperava. Eu o imaginava gordo e careca. E ele é magro e cabeludo, rsrs ok né. Nada parecido. Mas vamos lá.
 
Confiram agora o novo trailer!
 
 
 
E então? Esse filme promete ou não? Lançamento de 16 de agosto. Dois dias antes do aniversário do nosso herói! Uhuu! Vamos comemorar assistindo o segundo filme desta saga maravilhosa! Vamos ajeitando nossas camisas do acampamento meio-sangue! Vamos treinando para mais uma batalha contra o titã que está acordando! O mortal Cronos!
 
Para mais informações, acessem o site:Percy Jackson BR.
Lá vocês encontram os novos atores e mais! Gente! A Thalia é muito linda! Oh God!
 

2 comentários:

  1. Espero que os produtores não criem uma nova história, como fizeram com o PJ1 - que sempre foi bem criticado por não obedecer a nada do livro..

    Ansioso pelo lançamento!

    Adriano Gutemberg
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (comenta lá ;D )

    ResponderExcluir
  2. Também espero! Depois que eu percebi o que eles fizeram com uma história tão cool... Decepcionei. Mas dessa vez parece que vai obedecer mais ao livro.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!