12 de junho de 2013

Happy Valentines Day!!

Hey peoples! Hoje é o dia dos compromimissados, ajuntados, enamorados, casados, amantes, namorados. Dia em queo cupido solta a flecha em todo mundo! Dia muito especial, para todos aqueles que têm sua alma gêmea consigo. E dia dos que choram por não ter alguém para amar! - tipo eu rsrs - Para celebrar esse dia mágico, postarei um conto que eu fiz, para um evento no face do Minhas Escrituras. Espero que gostem e se divirtam. >_<
 
 
Um bilhete de palavras recortadas
 
Evangeline acordou com um barulho na porta da casa, ela logo pensou que fosse algum ladrão. Mas ela não imaginava a surpresa que a esperava.
Ela foi até a sala e ao chegar, ela se deparou com uma simples e inocente carta. Ela a abriu. Todas as letras eram recortadas de revistas e jornais, ela leu:
"Querida Evangeline, eu te amo, e só fui perceber isso agora, depois de quatro anos. Quero provar o meu amor por você. Abra a porta."
Evangeline curiosa, foi até o seu quarto, se ajeitou e desceu as desceu as escadas novamente. Ela abriu a porta, pensou que John estaria ali. O seu amado e querido John, pena que não era ele que estava ali, e sim uma vermelha, e embaixo desta mais um bilhete com letras recortadas.
Ela pegou a Rosa, cheirou, era um aroma tão límpido, natural, tão puro... Evangeline sorriu e pegou o bilhete.
"Vermelho é a cor da paixão, o que sinto por você. Uma Rosa para uma garota sensível, porém perigosa. Quero poder te amar, te abraçar e te proteger, como eu nunca fiz por nenhuma outra."
Evangeline começou a achar que era mesmo John, fora ele que um dia fez um belo poema, mas tinha medo de recitá-lo. Na sala de aula, todos o achavam quieto e nerd. Mas ele não tirava notas altas, nem muito menos se esforçava para tal. Um dia ela sentou ao seu lado e viu que ele estava nervoso e não parava de escrever. Aquele belo garoto, dos olhos cor de mel a encantava. Ela leu o poema sem que John percebesse, ou ela ao menos pensava que ele não percebia.
"Quero te amar
Mas tenho medo de te perder
Quero te abraçar
Mas tenho medo de você não me querer
Quero te beijar
Mas me boca não me obedece
Quero te acariciar
Mas o teu corpo desvanece"
Evangeline sorriu tentou falar com ele, porém ele fechou o caderno e saiu da sala correndo.
Ela só queria falar que o poema era lindo, mas ele tinha medo da garota, medo de gostar mais do que devia, o problema todo era que ele já a amava, e ele tinha medo de dizer. E por isso aquele poema.
Evangeline saiu daquela memória e sorriu. Ela queria John do seu lado. Ela olhou para a rua para tentar encontrá-lo, quando na calçada ela percebeu algo no chão. Mais uma rosa e mais um bilhete de letras recortadas.
"Quero que nosso amor dure para sempre, como os dias da semana. Quero você de Janeiro à Janeiro. Quero você para toda a minha vida. Se vire tenho uma surpresa."
Evangeline suspirou e virou-se, não havia nada. E então um garoto gritou atrás dela do outro lado da rua:
- Feche os olhos!
Ela sorriu e fechou os olhos. Ela já sabia. Era John.
Ele se aproximou vagarosamente e a abraçou por trás e cochichou em seu ouvido:
- Continue de olhos fechados, meu amor.
Ele foi para frente dela, ajeitou os cabelos castanhos da garota e falou:
- Pode abrir agora.
Ela abriu os olhos e confirmou o que já sabia, era seu querido e amado John. O único garoto que ela realmente amou, e por isso tinha medo.
Ele sorriu, ela sorriu, John pegou um pedaço de papel e começou a ler:
- Quero te amar
E já não tenho medo de perder
Quero te abraçar
E já não tenho receio de você não me querer.
Quero te beijar
E minha boca já me obedece
Quero te acariciar
E o seu corpo já não desvanece.
Evangeline o abraçou e falou:
- Oh John... Por favor, me ame, me abrace, me beije, me acaricie e me proteja. Eu preciso de você.
- Não tanto quanto eu preciso de você.
E finalmente ele a beijou vagarosamente, um beijo romântico, porém sensual, quente e envolvente.
 
E então pessoal? Curtiram? Foi eu que fiz. >_< Mais uma vez, feliz dia dos namorados! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!