11 de junho de 2013

Virando Filme #1: O Grande Gatsby

Hey peoples! Hoje venho tranzendo mais uma série para o blog: "Virando Filme". Que falarei sobre os livros que estão virando filme. Como o que vou falar agora. O Grande Gatsby.
 
 
"O Grande Gatsby" acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway enquanto ele deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922, uma era de afrouxamento moral, jazz resplandecente e rios de contrabando. Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baía com sua prima Daisy, e seu marido mulherengo de sangue azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que ele habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham nossos próprios conflitos em tempos modernos.
 
Quem irá interpretar o Gatsby será nada menos que "O Grande Leonardo DiCaprio". Alguém percebeu a brincadeira? Não? OK.
 
O livro é um clássico americano que demonstra o sonho americano. Não me pergunte o que é eu não sei. Rsrs, sou horrível em história.
 
O filme já está em cartaz nos cinemas! Corra para o cinema mais próximo! E assita "O Grande Gatsby"! Logo aparecerá a resenha do filme por aqui! Fiquem ligados! E procurarei também pelo livro. Achei interessante pela sinopse e pelo o que o Bruno do Minha Estante  falou. >_<
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!