22 de julho de 2013

Parceria com: Felipe Cangussu

Hey peoples! Venho com muita felicidade, lhes informar mais uma parceria! Dessa vez com o autor do livro "Sacramento", Felipe Cangussu.



Sobre o autor: Felipe Cangussu Novais escreveu seu primeiro livro aos dezoito anos. Desde então produziu outros seis, porém só decidiu publicá-los recentemente. Se tornou teólogo aos vinte e atualmente cursa Direito. Foi professor em Portugal, onde casou-se. Hoje leciona e vive com sua esposa em Palmas, capital do Tocantins.
 
 
 
Sobre a obra: Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto, original. Leitor, deixe-me apresentar: Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. De Anderson, o psicopata do bem. Marina, a mulher que amou demais. E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.
 
Número de páginas: 400
Editora: Novo Século
 
Gente... Esse livro parece ser muito bom mesmo! Não vejo a hora de tê-lo em mãos! Gosto deste tipo tema. Ainda mais quando envolve o sobrenatural!
 
Então pessoal! Para mais informações:
Facebook do autor [click aqui]
Fanpage [click aqui]
Twitter [click aqui]
Skoob do autor [click aqui]
Skoob do livro [click aqui]
 
LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO DO LIVRO! [CLICK AQUI]
 
Então é isso pessoal! Logo, logo mais uma resenha aqui no blog sobre "Sacramento"! Vamos parabenizá-lo pela sua obra que eu sei que não é fácil e desejar muito sucesso em seu trajeto nessa nova jornada!
 


 
 

4 comentários:

  1. Já estou apaixonada pelo livro,isso que só estou conhecendo agora através do blog. A pequena sinopse me deixou muito interessada. Assim que você ler eu espero que tenha resenha. Parabéns pela parceria <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dieny! O livro parece ser mesmo muuito bom! Estou super ansioso. Não vejo a hora de ter o meu exemplar em mãos!

      Excluir
  2. livro muito bommm http://livroazuis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!