30 de agosto de 2013

Tag #3 - Esposa Literária

Hey peoples! Recebi uma tag super legal da querida Francine Porfirio do blog My Queen Side. O me deixa muito feliz! Faz um tempinho que eu não recebo uma tag, e essa me chamou muito atenção! 

As regras para participar são:
  • Responder às perguntas;
  • Indicar 5 ou mais blogs;
  • Citar quem lhe indicou a TAG.
 
1. Que características fazem um personagem estar em sua lista de “Esposas”?  

As personagens que mais me chamam atenção, são personagens que se mostram determinadas, corajosas e batalhadoras, que não desistem do seu objetivo e por mais que seja difícil o caminho, elas continuam fortes e firmes, ali na história. Gosto de personagens misteriosas e que nos deixam com aquele ar de dúvida, gosto de que sejam um pouco irônicas também. Mas o principal, mesmo. É ser corajosa e destemida.

2. Quem é sua atual esposa literária?




Admito que foi difícil escolher a minha esposa, mas de um tempo eu me lembrei dela. E então será ela mesma. Depois que li o livro "A Bússola de Ouro" (Philip Pullman). Eu me fascinei pelo mundo "Fronteiras do Universo", onde as nossas almas andam ao nosso lado, ao invés de dentro de nós. Nesse livro, eu me dei de cara com uma personagem tão sagaz, forte, corajosa e de bom coração. Lyra Belacqua. A Lyra, além de ser linda. Ela demonstra ser bem madura para a sua idade - que eu não me recordo no momento - não muito avançada. A garota é tão corajosa, destemida, e sabe o que quer da vida. A inocência que lhe é transmitida no livro é tão pura, que me encanta. Essa é a minha Esposa Literária.

Indicando os blogs:


 

2 comentários:

  1. Olá, Misael! *3*
    Adorei sua resposta. Eu achei super legal como as características que elegeu combinam com você (rs). Acho que ser corajosa, destemida e de bom coração realmente fazem uma mulher ser interessante. :)
    Tenho esse livro em mãos e ainda não tive tempo de lê-lo, mas fiquei interessada em conhecer essa personagem. (rs) Quando ler sobre ela, lembrarei de você provavelmente.

    Fiquei feliz por você responder a Tag!
    Beijo carinhoso!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Misa... eu já fiz essa tag... achei super legal a sua escolha eu tb acho essa atriz além de talentosa linda... Xero querido e muito obrigada pela a lembrança e carinho na indicação... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!