22 de novembro de 2013

A Estante Aumenta! #16

Hey people!! Como vão?

Bom!! É com muito prazer que eu mostro para vocês as minhas novas aquisições!! Sim, sim!! Elas são lindas e perfeitas e maravilhosas e eu estou louco para lê-los!!! Cheguem logo férias!!




Todos esses lindos aqui... eu comprei no primeiro dia da Bienal do Livro da Bahia- dia 08/11 - Eu estava esperando ansiosamente para comprar "A Garota que eu Quero" do Markus Zusak, não apenas por ser do tio Markus, mas por ter me chamado atenção. Haha. A Maldição do Tigre eu não iria comprar... mas o achei por R$ 15,00 aí não aguentei e comprei kk' e os outros dois livros eu comprei para completar a minha coleção dos quais eu li, amei e não tinha.





Esses dois aqui eu comprei no segundo dia de Bienal do Livro da Bahia - dia 09/11 - que um dos meus autores favoritos foi lá, participar do Café Literário, o André Vianco. Depois eu posto algumas fotos para vocês. Bom. Sementes no Gelo eu comprei para eu poder ganhar o autógrafo do André Vianco, haha! Não iria perder essa oportunidade nem morto. Mas eu também comprei por ter gostado da premissa que o livro trás. E "Um Gato de Rua Chamado Bob" não estava nos meus planos. Mas eu o vi por R$ 20,00 e então eu comprei. Eu já tinho visto falarem desse livro no jornal, e gostei da história dele. Então o gostar da história, com capa linda e amor por gatos me fez comprar o livro. Haha!

É isso pessoal!! Espero que tenham gostado das minhas novas aquisições!! E em breve terão resenhas deles aqui no blog!!

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO HALLOWBOOKS!!

Abraçoos!
Misael :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!