12 de dezembro de 2013

LISTA DE NATAL

Oi gente, desculpa a ausência é que eu to de recu e o tempo fica meio curto... Bom com a chegada de dezembro comecei a preparar para entregar a minha mãe a minha listinha de livros que quero de natal, sei que ela não vai me dar todos os livros que eu quero (porque são muitos né) mas meu aniversário também é em dezembro (31/12) e ai da pra pedir um pouco mais. Vou mostrar a vocês os livro que eu estou louca pra ganhar...


Os 13 porquês
O Hobbit
Senhor dos anéis: A sociedade do anel
Depois dos 15
Anna e o beijo francês
O guia da bruxa solitária
Cidades de papel 
Deixe a neve cair
Divergente
Princesa mecânica
Tormenta
e muitos outros...


Agora é só esperar a bondade de minha mãe e ver se ela compra todos, ou então pedir a Papai Noel, sei lá só preciso de todos esse e de muitos outros também :c. E vocês? Já fizeram suas listas?

Bjss, Nataly Vasconcelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!