3 de junho de 2014

[PARCERIA] Chiado Editora

Hey Peoples!! Como vão??

É com grande prazer e alegria que informo-lhes a parceria com a editora Chiado!! Os livros parecem ser muito bons!! E estou louco para ler os títulos da mesma!! Agora vamos descobrir um pouco mais dessa editora??

click na imagem para ir ao site

Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 700 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos gêneros, a um preço justo e sem preconceitos.

Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. Chiado Editora publica igualmente na AlemanhaAngolaBélgicaCabo-VerdeEspanhaEstados Unidos da America,FrançaLuxemburgoIrlanda e Reino Unido.

Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.
Agora vou mostrar para vocês alguns livros que me encheram os olhos e estou louco para ler!!

ISBN: 978-989-51-0942-5
Autor: Tiago Leão Barbosa
Título: A Fabulosa Terra de Lúmens
Número de páginas: 258

Sinopse: Quando um velho guardião é assassinado, e as poderosas Pedras da Lua desaparecem misteriosamente, o caos se instaura na distante Lúmens.
Inesperadamente então, um trio de estudantes comuns se descobre os novos Guardiões; incumbidos não somente de encontrar as Pedras desaparecidas, mas também impedir o enigmático Senhor das Máscaras de libertar todas as criaturas da noite, há séculos aprisionadas. E agora que a lendária Comissão do Astro conta com a ajuda de três garotos para vencer a guerra, muita coisa pode acontecer! Prenda o fôlego, e mergulhe nessa vertiginosa viagem, acompanhando Milo, Bernardo e Luisa nessa aventura. Afinal, existem muitos lugares fantásticos, mas nenhum é como Lúmens!





ISBN: 987-989-51-0373-7
Autora: Soraia Campos
Título: A Noite do Dia - Lágrima de Sangue
Número de páginas: 344

Sinopse: Uma história cativante desde da primeira página. Uma fusão de fantasia, magia e ilusão. Um misto entre a realidade e a imaginação. Um mundo novo difícil de aceitar.
Vampiros, anjos, arcanjos, bruxas, poderes sobrenaturais. Deixa-te levar por um mundo completamente novo e, junto com os protagonistas, descobre tudo em primeira mão:
Esta história gira em torno de Katherine, uma jovem de 22 anos, cuja sua aberrante semelhança com a sua irmã (um ano mais velha) suscita inúmeras teorias por parte de todos os que as rodeiam. Katherine reencontra o seu ex-namorado e tem o maior choque da sua vida ao descobrir que ele é um vampiro. A par disso, ela perde o bebê que esperava dele, já que ambos se tinham separado por os terem feito acreditar que eram irmãos…
Tudo muda com a chegada de Ian, um sedutor e misterioso rapaz que salva Katherine de morrer afogada, tornando-se por isso seu anjo da guarda, já que (segundo ele) ela corre um perigo mortal!…
Paralelamente descobrem que Katherine é uma humana fora do comum, já que começa a manifestar algumas capacidades psíquicas…




ISBN: 978-989-51-0621-9
Autor: Alex Passos
Título: Chão
Número de páginas: 416

Sinopse: Epiphanius, personagem central do livro, um bom garoto, morre vítima de um acidente de carro. Seus pais imaginam que a vida do filho tenha cessado nesse instante...
No Chão, novo planeta em que Epiphanius é levado a conhecer e a habitar, a vida é mostrada como eterna. Os existentes desse planeta assumem as mais diferentes formas, dependendo das suas ações. Nesse novo ambiente, Epiphanius conhece grandes amigos, dentre os quais Mélida, Orallice, Dalton e Hébrius.
Contudo, um ser que pertencia ao Chão, Niagrans, incomodado com o modo de agir nesse lugar, declara sua revolta, criando o lado sombrio desse planeta, Tenebra, e levando com ele outros que também estão insatisfeitos. Nigrans rouba um bebê do Chão e o cria incutindo-lhe a maldade desmedidamente e desde cedo: Hedônius, personificação do mal e tratado como um deus, trava batalhas contra o lado bom desse planeta. Na tentativa de manter a essência do Planeta Chão, seus existentes são colocados à prova diariamente.
Uma assombrosa batalha iniciada por Tenebra assolou o Chão. Epiphanius, que num curto espaço de tempo já havia se tornado um alado, sofre a incidência do bem e do mal de modo intenso. O que era apenas bondade em Epiphanius começa a assumir uma forma estranha...



ISBN: 978-989-51-1416-0
Autor: Don Ribeiro
Título: A Lenda de Ravsgard
Número de páginas: 140

Sinopse: O corpo de Julius estava à beira da morte. Obedecendo à voz, o rei se sentou e parou de resistir aos ataques de Netuno. Julius observava seu interior e via muitas sensações perdidas em seu subconsciente. De repente, ele começou a enxergar novamente, mas tudo estava acontecendo em câmera lenta. O general quase perdeu o foco quando viu mais rajadas de água vindo em sua direção. Mas seu interior começou a arder, começou a ferver; assim se dirigiu novamente para seu interior e viu muito fogo saindo de seu corpo criando uma grande barreira à sua volta e evitando com que a água o atingisse. Toda a água lançada por Netuno evaporava ao encostar na barreira. E o deus gritou:
– Não deixarei que você desperte!”



ISBN: 978-989-51-0787-2
Autor: Santos Costa
Título: A Mulher Que Sabia Tudo
Número de páginas: 190

Sinopse: Um sequestro, um morto, uma mulher bonita e uma estação do metro, são os ingredientes iniciais para um funcionário das Finanças se ver enredado numa teia que nada tem a ver com impostos. Pelo meio, um intrincado naipe de suspeitos de um crime, cujos não formavam um concentrado de bondade, a que não faltou uma frenética busca de luxúria, volúpia e êxtase.

Ao investigar a morte de um rico industrial e de uma tentativa frustrada de assassinato, naturalmente fora do âmbito das suas faculdades profissionais, mas forçado pelas circunstâncias, o trabalhador dos impostos viu-se a interrogar uma série de suspeitos. Teve de recorrer a alguns subterfúgios e outras manhas, que não constam dos compêndios da arte de tributar, e correu o risco de abandonar a cena numa maca do 112.

Tudo começou num dia em que a meteorologia previa céu muito nublado e aguaceiros. Para o nosso técnico fiscal, armado em detective policial, aquele não tinha sido um dos seus dias felizes. Envolvido nesta aventura, o inspector tributário, expondo o corpinho ao manifesto, podia gabar-se de ter sido parvo uma vez na vida… e foi esta. Parvoíce que o sujeitava a pagar um preço muito alto, com IVA incluído. 



ISBN: 978-989-697-560-9
Autor: Carlos Santiago
Título: Flores em Sangue
Número de páginas: 149

Sinopse: Três amigos de infância separados pelo destino se reencontram, quando Cassimiro, um psiquiatra forense, desaparece sem deixar vestígios.
Guilherme, um funcionário do governo, expert em descobrir falsificações, tenta saber o que aconteceu e se seu amigo ainda está vivo , com a ajuda de Gonçalves, um ex-policial civil, de comportamento promíscuo e violento, e dono de um passado duvidoso.
Eles penetrarão no submundo das ruas de Recife, e seguindo um rastro de sangue e violência, verão até onde a luxúria, o vício e a sedução podem conduzir o ser humano.


É isso pessoal! Eu poderia colocar aqui milhares de títulos! Todos parecem ter um enredo muito bom! E não vejo a hora de poder lê-los!! Espero que tenham gostado dos livros!! Aguardo comentários, hein??


Postado por: Misael Coelho

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Que sejam boas leituras pra vc. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria, gostei bastante do livro A Mulher que Sabia de Tudo. Boas leituras para você.
    Abraços.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Misael,
    Que notícia maravilhosa, cara! Parabéns!! :)
    essa parceria mostra a valorização do trabalho bem feito que você desenvolve aqui no blog!

    A Chiado tem um catálogo muito interessante. A Fabulosa Terra de Lúmens foi o que mais me interessou!

    Que essa parceria traga muitos benefícios para ambos :)

    Abraço
    Adriano | GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cam,
    Parabéns pela parceria!! É muito bom ver seu blog crescendo cada vez mais. ;)
    Que títulos incríveis... aguardo as resenhas.

    Abraço,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Misaeeeeel! Eu fiquei de olho nessa editora desde que li um dos meus livros favoritos publicado por ela. *3* Destes que citou, por exemplo, o Chão me atraiu muito! Que sinopse diferente. Eu apostaria minhas fichas nele (rs).
    Vocês merecem cada investimento de confiança. Desejo que cresçam mais e mais. Sucesso!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!