3 de julho de 2014

[LI ATÉ A PÁGINA 100]#4 Um Mundo Chamado Timidez

Hey Peoples!! Como vão??

Hoje trago para vocês mais uma tag do "Li Até a Página 100", agora com o livro Um Mundo Chamado Timidez da autora Leanne Hall. Espero que gostem da premissa do livro, porque ele é um favorito meu e eu estou fazendo releitura do mesmo para poder refazer a resenha dele. Vocês podem conferir a antiga (neste link) tenho um pouco de vergonha dessa resenha... Foi uma das minhas primeiras... Então vamos começar!!





1. Primeira frase da página:
"De início penso que é MeninoLobo"

2. Do que se trata o livro?
De dois jovens que se aventuram em uma parte da cidade de Plexus em que o termo "dia" não existe. Apenas noite, escuridão, trevas, perigo.

3. O que está achando até agora?
Melhor impossível. Como estou fazendo uma releitura, já sei o que esperar do livro. Ele é realmente bom! Amo de verdade este livro. E eu tinha me esquecido de alguns que me partiram o meu coração mais uma vez... 

4. O que está achando do personagem principal?
MeninoLobo e MeninaSelvagem são dois personagens fantásticos e misteriosos. O que mais me atraem neles é este fato. Não sabemos nada do passado de nenhum dos dois. E vamos descobrindo aos poucos, com as conversas e com alguns flashbacks em suas mentes. Já disse o quanto esse livro é genial?

5. Melhor quote até agora:
"Existem mudanças que se insinuam lentamente em você e mudanças que o dilaceram, de modo que você nem mesmo saiba mais quem é." Pág. 66

6. Vai continuar lendo?
Com toda certeza e absoluta! Pretendo ler a outra metade do livro ainda hoje! A narrativa prende bastante!

7. Última frase da página:
"Termino meu café e sirvo-me de mais."

É isso pessoal!!Espero que tenham gostado da postagem!! Esse livro é realmente muito bom! E vou fazer todos vocês que lerem a resenha quererem ler este livro na minha resenha! Você PRECISAM ler! Estou falando serio!


Postado por: Misael Coelho

12 comentários:

  1. Oi, Misael!
    Não conhecia esse livro e fiquei encantado. Como assim não existe dia? :O
    O livro realmente parece ser interessante e é sempre bom reler um livro que amamos e achamos genial!

    Gostei do quote!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Misarl, não conhecia o livro, mas me pareceu ser bem interessante. Gostei do quote que você swparou e vou esperar por sua resenha nova.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu já tinha ouvido falar sobre este livro e ele parece ser bem legal. Que bom que está gostando, eu também adoro livros com narrativas envolventes.
    Abraço, http://www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Não conhecia esse livro, é a primeira vez que ouço falar, amei bastante a capa e a historia parece ser bem diferente, vou pesquisar mais sobre o livro.

    Mayla

    ResponderExcluir
  5. Olá Misael, nossa não estou lembrada deste livro, acho que nem vi ou li algo sobre ele, mas lendo o que você falou, sobre ser sempre noite e tal, nossa já me senti empolgada para saber mais. Uma penas as frases não serem assim mais chamativas, mas ficarei no aguardo de sua resenha(não vou ler a antiga) para saber mais e quem sabe adicionar a minha lista.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas já fiquei curiosa só pela capa. Adorei o jogo de cores e o desenho. Agora quero ler sua resenha, vou esperar a nova.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro. Gosto quando tem mistério, que nos prende à trama. Parece ser um bom livro. Beijos.

    Blogvirgulaeaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa capa é tão linda! *-* Fiquei curiosa com esses "nomes" das personagens, e achei legal isso de descobrir o passado dos dois aos poucos com as conversas e flashbacks.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Não conhecia o livro e até achei a premissa interessante. Gostei da capa também e quem sabe eu acabe lendo. Vou esperar sua resenha para saber um pouco mais do livro!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Misael,

    não conhecia esse livro!!! E para você estar o resenhando pela segunda vez, deve ser muito bom!
    Adorei o quote, realmente isso se aplica ao nosso dia a dia.

    beijos!!

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Misael,

    O livro parece bastante interessante e como você sempre tenho os meus eleitos que ficam na fila para ler novamente. É incrível como uma releitura é sempre diferente das leituras anteriores, você não acha?

    Aguardarei a nova resenha.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Misael!!!
    Menino! Adorei seu pag 100! Me deu vontade de ler o livro e gostei da certeza quando diz que vai terminar no mesmo dia! Sou assim também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!