2 de dezembro de 2014

[RESENHA] Rangers: Ordem dos Arqueiros - Terra do Gelo

Hey Peoples! Como estão??

Hoje trago para vocês, a resenha do terceiro livro da saga: Rangers - Ordem dos Arqueiros. Uma das minhas sagas favoritas e que me inseriu no mundo da leitura, e na minha opinião o melhor livro até agora!


ISBN: 9788576763222
Autor: John Flanagan
Título: Rangers: Ordem dos Arqueiros - Livro 3 - Terra do Gelo
Páginas: 256
Editora: Fundamento

Sinopse: Forças da natureza podem ser um poderoso oponente para um jovem aprendiz de arqueiro e uma princesa em terras de piratas e mercenários. Por isso, depois de um longo e sombrio inverno, Will e Evanlyn estão diferentes. Eles entenderam que, em toda guerra, há um tempo para lutar e um tempo para aceitar o inevitável...









Resenha: Neste terceiro livro, Will está em apuros, depois do evento no livro passado de deixar qualquer um roendo as unhas, o leitor se sente obrigado a ler este terceiro volume da saga. Will e Evanlyn, se vêem dentro de um navio pirata, onde existe um jarl Erak, e a sua tripulação, indo em direção à Escandinávia, enquanto Halt e Horace estão em busca de Will por terra. 

Em Terra do Gelo, todas as expectativas que tinha para esse livro foram ultrapassadas, fui completamente surpreendido por John Flanagan, nunca pensei que o livro tomaria a proporção que tomou, fiquei completamente intrigado, surpreso... Resultando numa leitura rápida e fluída. A história é otimamente contada e sem muitos rodeios o que deixa tudo melhor ainda.

Sim, o livro tem poucas páginas e da para ler super rápido, e como é muito fácil contar spoilers, acho que vou terminar a resenha por aqui... Mas digo que é um ótimo livro, que é impossível largar a leitura e que quando você acaba de lê-lo você vai querer mais, mais e mais. E eu já comecei a ler o quarto livro, e digo; Está excelente! Talvez um pouco melhor que o terceiro! (Se é que é possível)

O autor pensou certeiro nos acontecimentos de cada livro, e está me surpreendendo, diga-se de passagem. Achei que a série poderia começar a desandar, já que são vários livros, mas até agora... só vem me surpreendendo.

Recomendo: Para todos! Sem exceções. Principalmente para aqueles que gostam de belas histórias medievais, que contém piratas, castelos e principalmente... ARQUEIROS.

É isso pessoal! Espero que tenham gostado da resenha! Vocês já leram? Gostaram? Tem vontade de ler?



Postado por: Misael Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!