6 de dezembro de 2014

[TAG] O Que Você Prefere?

Hey Peoples!! Como estão vocês??

Hoje trago para vocês uma TAG super legal que eu achei no vlog da Pam Gonçalves - Garota It - e eu decidi fazer ela aqui também!



Bom... A TAG é o seguinte: Haverá algumas perguntas sobre qual das duas opções você vai preferir, e não vale escolher as duas, é só uma ou outra, ok? Admito que em algumas delas eu me senti meio dividido, mas com um pouco de neurônios fritos... Eu consegui escolher! Hahaha.

Ler apenas trilogias ou apenas livros únicos?

Olha... Sempre que eu gosto de livros... Procuro sempre querer mais dele, e bom... Acho que ler Trilogias, seria bem viável. Sair de um mundo muito rápido, para mim não é legal. E eu sempre gosto mais de sagas e bom... Eu estou escrevendo uma trilogia. Escrever para não ler meus próprios livros? Hahaha acho que não, hein?
Ler apenas autores homens ou mulheres?

Bom... Meu autor favorito é o Markus Zusak. Uma das minhas sagas favoritas são escritas por Rick Riordan, e eu ando in love com o George R. R. Martin, e ando pegando paixão por Ordem dos Arqueiros que é do John Flanagan. Logo, acho que Ler apenas autores homens.

Saraiva (Livraria Física) ou Submarino (Livraria Online)?

Uma pergunta muito difícil... Na Saraiva eu compro o livro e trago-o para casa na hora e já posso começar a ler, MAS... Eles são mais caros que na Submarino. Já na Submarino... Eu compro, ele vem mais tarde e a vontade de ler fica na expectativa até chegar. E às vezes o livro vem amassado... rasgado... E o frete absurdo quase leva o livro para o preço normal dele. Mas mesmo assim, eu prefiro então... A Submarino.

Livros adaptados filmes ou séries de TV?

Essa é super fácil!! Eu gosto muito mais de séries de TV do que de filmes. E bom... é mais fácil de consertar uma burrada do diretor na série. Já que no filme é tudo de uma vez. E na série as coisas acontecem mais devagar e da para mudar até que chegue a Season Finale.

Ler cinco páginas por dia, ou cinco livros por semana?

Lógico que cinco livros por semana! Existem muitos livros no mundo! E cinco páginas por dia, iria atrapalhar um pouco de dar conta de tantos livros! Se bem que nesses tempo eu só leio um livro por semana ou mais... Mas quando tenho tempo. Devoro muito mais rápido. E o importante entendo e absorvo o que aconteceu nele.

Ser um crítico de livros ou um autor?

Autor! Lógico. Já estou escrevendo meu livro. E não me vejo fazendo coisa melhor que publicando meus livros e mostrando o meu mundo criado para os outros! E eu acho que não sei criticar muito bem livros... De qualquer forma... Autor. Sempre.

Ler apenas seus 20 livros favoritos ou ler sempre livros novos?

Ler sempre livros novos. Não tenho mania de reler livros. Mesmo que seja o meu favorito. Então... livros novos, sempre.

Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?

Vendedor de livros! Eu adoraria chegar nas pessoas e dar dicas de leituras, expor minha opinião para eles e dizer: "Esse livro não é bom..." ou "Esse livro é ótimo! Pode levar!"

Ler apenas o seu gênero favorito ou todos outros, menos o seu favorito?

Bom... Acho que... Não sei... O meu gênero favorito, é o meu gênero favorito! Mas se eu só lê-lo, vou acabar que enjoando do tal gênero que tanto gosto... Então acho melhor ler todos os outros menos o meu favorito. Pelo menos assim, conhecerei outros, e estará marcado na minha mente um gênero muito bom, com livros ótimos.

Ler apenas livros físicos ou apenas ebooks?

Físicos. Sempre. O prazer de ter os livros na estante, e mostrar aos seus amigos, poder tocar, cheirar, abraçar, ler o final e voltar para a parte que estava lendo... (quem nunca?). Ah! Não há sensação igual! Não é mesmo??


Então... É isso pessoal!! Espero que tenham gostado!! Comentem o que acharam aí embaixo!! E se quiserem responder às perguntas aí nos comments, podem também. E caso façam nos blogs, postem o link aqui em baixo para eu visitar e conferir!!


Postado por: Misael Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!