14 de dezembro de 2014

[TAG] The Book Title

Hey Peoples!! Como estão??

Hoje trago para vocês mais uma TAG! (Acho que estou ficando viciado em responder tags) Dessa vez eu procurei no exterior! Eu a vi no Canal do Youtube da Rachel e Katty, chamado RayKayBooks. Achei super interessante, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei! Hahaha.



Vamos lá então... A Tag consistem em dizer títulos de livros que respondam às perguntas a seguir. Apesar de seres coisas simples, a sua cuca vai estourar para você pensar em algum. Pode parecer que foi fácil as escolhas, mas REALMENTE não foram.

Obs. 1: Não é preciso ser um livro que você já tenha lido. Apenas o título que é importante nessa tag, ok?
Obs. 2: Deixei as perguntas originais, para caso eu não tenha traduzido direito. Vai que eu não traduzi direito e tem alguém que saiba mais que eu o english, né? KKKK

1. Title that's the story of your life (Título que combine com a história da sua vida)





Não tem outro título melhor! KKKK Gente, vocês não tem noção! Da para escrever um livro com ela, sério!



2. Title that describes your perfect weekend (Título que descreva um final de semana perfeito)




Não consegui pensar em outro título melhor para essa categoria. Amo dormir. Durmo com dois travesseiros, e mais um para participar da minha coleção com certeza seria ótimo! Hahahaha

3. Title of an adventure you'd like to go on (Título de uma aventura que gostaria de ter)




Tenho o sonho de embarcar numa aventura como a dele. Ir para um lugar não planejado, sabe? Deixar que a maré me leve para onde quisesse, sobreviver à coisas únicas e voltar vivo, são e salvo para poder contar à todos a minha história.

4. Title you want to name your child (Título que você queira nomear o seu filho)




Não tenho um porquê desse nome. Só o acho interessante... E também se meu filho não tiver feito a atividade... Vai poder ter tempo suficiente para copiar de algum colega na sala kkkk.

5. Title of your ideal job (Título do seu trabalho ideal)




Como todos já devem estar sabendo. Tenho o sonho de ser escritor. Já tenho um livro pronto, o primeiro de uma trilogia quase completo, já tenho outra trilogia na cabeça, e uma vaga ideia se formando para um novo livro. Acho que esse título tem tudo a ver comigo. Hahaha

6. Title of a place you'd like to visit (Título de um lugar que você gostaria de visitar)





Não tem título melhor para o lugar que eu gostaria de visitar. Porque simplesmente eu não quero visitar um lugar apenas, mas sim todos que eu puder e não puder ir! #WeGonnaBreakTheRules

7. Title of your love life (Título da sua vida amorosa)




Meu livro favorito não podia faltar não é, gente? E bom... Ele está aqui por talvez eu ser uma pessoa muito seletiva, é a "que eu quero". Entendem? Talvez seja por isso que eu ainda esteja sozinho.

8. Questions you ask yourself (Coisas que você se questiona)




Eu sei... Não é uma pergunta que tem no livro, mas eu peguei este livro por um pouco de falta de opção de livros que tenham perguntas como título. E esse título me define. Eu sempre me pergunto sobre os "e se?" da vida. Talvez esse livro não tenha muito haver, mas foi o mais próximo que consegui lembrar.

9. Title of a kingdom you want to rule OR name (Título de um reino que você gostaria de governar OU nomear)


Existe reino melhor que Nárnia para ser rei? Acho que não! Amo Nárnia <3

10. Title you'd name your band. (Título que você nomearia a sua banda)





Acho que esse nome seria fantástico para uma banda de Alternative Rock, e melhor ainda seria em inglês Days Of Blood & Stars, uma banda que falaria de sentimentos mais profundos. Que também combina um pouco com a capa, não é?

Agora tenho que indicar 10 blogs para fazer a mesma coisa!!

10. Mar de Outono

Então... É isso pessoal!! Espero que tenham gostado da tag, e se quiserem... Listem seus livros aqui embaixo para eu saber sobre as escolhas de vocês! Ou se fizerem no blog, me avisem para eu ver também!! Gosto de ver as respostas!


Postado por: Misael Coelho

3 comentários:

  1. Gostei das respostas, tbm adoro tags e, inclusive, aproveito para avisar que marquei sue blog em uma tag. Caso responda, me deixa um recado para eu ler as respostas. http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/2015/01/tag-nacionais-na-minha-estante.html

    Mas, olha, fiquei pensando no título 3 (As aventuras de Pi), muita coragem escolher esse livro para uma aventura, rsrsrs.

    Ótimo ano e sucesso com o blog.

    Andressa Lima

    ResponderExcluir
  2. Oi Misael!
    Sou viciada em livros e quando leio sobre eles em blogs, minha listinha só aumenta.
    Tive que rir com sua postagem e as escolhas. Aliás muito show! Realmente não parece fácil, mas é muito intrigante.
    Eu curto responder essas tags, principalmente quando o tema é livro. Aliás, tem uma lá na caverna, se não respondeu ainda, fica à vontade.
    Gostei dessa sua, será que posso responder também?

    Abração e lindo dia!
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir
  3. Ei, Misael!
    Achei a tag muito interessante! Adorei as respostas 1, 2 e 8! haha
    Abraço

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!