25 de janeiro de 2015

[DEVORADOR ALERTA]#1 SoundsTrack de Fifty Shadows Of Grey

Hey Peoples! Como vão?

Hoje trago para vocês dois clipes de músicas que estarão presentes na Trilha Sonora do filme Fifty Shadows Of Grey (Cinquenta Tons de Cinza), ou simplesmente... FSOG. Produzido pela Universal Pictures. Preparem seus corações porque os vídeos a seguir são picantes. Assim como se deve esperar do filme/livro.



Aí vocês me perguntam... "É realmente necessário este aviso?", e eu lhe respondo: "Ah... Sim... É necessário sim, senhor(a)." O que vocês vão ver a seguir é altamente Sex Appeal (Tradução: Apelo Sexual). Como deveria ser.

1 - The Weeknd - Earned It


Era necessário ou não o pequeno aviso, senhores e senhoras? Hahaha. Vamos ao próximo? Bom... Não acho que seja tão Sex Appeal quanto o que vimos acima. O vídeo a seguir, a música a seguir... Fiquei na dúvida. Eu fico em depressão? Ou fico mais com o lado Sex Appeal da música?

2 - Love Me Like You Do - Ellie Goulding


E então? O que acharam? Na minha particular opinião. Eu realmente gostei do trabalho da Ellie, ela me surpreendeu com a música, e o clipe ficou perfeito! Não ficou?

3 - Avril Lavigne - Give You What You Like


Esse Lyric Video da Avril, também é muito bom. E apesar de eu ainda não ter lido o livro, a letra da música parece ser muito bem feita para o filme/livro. Mandando uma mensagem de ser submissa, e que faz tudo o que ele quer, tudo o que ele gosta. A playlist aos poucos que vai saindo só tem me surpreendido! 

Para quem está ansioso para a Playlist completa de FSOG... Adivinha quem já achou?? Exatamente... Euzinho aqui. Vamos para a lista?

  1. I Put A Spell On You - Annie Lennox [vídeo aqui]
  2. Undiscovered - Laura Welsh [vídeo aqui]
  3. Earned It - The Weeknd [vídeo acima]
  4. Meet Me In The Middle - Jessie Ware [vídeo aqui]
  5. Love Me Like You Do - Ellie Goulding [vídeo acima]
  6. Haunted - Beyoncé [vídeo aqui]
  7. Salted Wound - Sia *ainda não publicado*
  8. Beast Of Burden - The Rolling Stones [vídeo aqui]
  9. I'm On Fire - Awolnation [vídeo aqui]
  10. Crazy In Love - Beyoncé [vídeo aqui] *OBS.: A música em que a Beyoncé canta ainda não foi publicada.*
  11. Witchcraft - Frank Sinatra [vídeo aqui]
  12. One Last Time - Vaults *ainda não disponível*
  13. Where You Belong - The Weeknd *ainda não disponível*
  14. I Know You - Skylar Grey *ainda não disponível*
  15. Ana and Christian - Danny Elfman *ainda não disponível*
  16. Did It Hurt? - Danny Elfman *ainda não disponível*


OBS.: Decidi por não colocar alguns, por não achar uma fonte confiável do áudio. Afinal, todas as músicas são publicadas uma ou duas semanas antes do lançamento do filme!


Acho que vou começar a ler esse livro, a cada dia que passa fico mais curioso...

Então é isso pessoal! Por enquanto o Devorador Alerta fica por aqui! Mas qualquer notícia, sobre filmes e livros... Estarei de volta! Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei das músicas!



Postado por: Misael Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!