21 de setembro de 2013

A Estante Aumenta! #10 - Etéreos

Heey peoples! É com grande alegria que lhes informo o meu mais novo bebê da estante! Ele foi enviado pela nossa querida autora parceira Lília Uzêda! Digamos de passagem que a capa é linda demais! Tipo, mais que linda! Sério mesmo! Eu amei demais.



A capa pessoalmente é muuito mais linda que essa acima. Tem folhas voando pelo campo, tipo é uma capa bem fantasiosa mesmo. E espero por demias que eu amei o livro assim como gostei da capa. Eu já li o prólogo e amei. Já estou apaixonado pela escrita da autora. Existem palavras lindas nele. Me apaixonei mesmo. Preparem-se! Mais uma resenha para esse mês!!

Sinopse: Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo... E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.

E que tal ler o primeiro capítulo do livro? Para te dar aquele gostinho? Acesse o site da Novo Século e confira!

NÃO PERCA A RESENHA EM DUPLA DE "A CULPA É DAS ESTRELAS'! HOJE!!

Abraçoos!
Misael :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!