14 de setembro de 2013

[PARCERIA] Luiz Henrique Mazzaron

Hey peoples! Como vão?

Anuncio aqui, mais uma parceria com o blog Devoradores de Livros!! Isso mesmo! O autor da vez é o Luiz Henrique Mazzaron, que publicou o livro Máscara, que eu simplesmente amei a sinopse e não vejo a hora de tê-lo em mãos. Haha



Sobre o autor: Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.
 
 

Sobre a obra: No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida.
Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

Links: Facebook do Autor - Fanpage do livro - Adicione-o no Skoob!

É isso pessoal! Parabéns Luiz pela essa batalha vencida e que tenha muito sucesso em sua carreira de autor!! Eu também  gostaria de agradecê-lo por aceitar a parceria e por disponibilizar um exemplar do seu livro para resenha! Esperem pela resenha de "Máscara", de Luiz Henrique Mazzaron!
 
E ae? O que acharam? Gostaram da nova parceria??

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria *o*
    Eu adoro fechar parceriasss
    e sou a favor da literatura Nacional. :*

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Eu também amo fechar parcerias!! A literatura nacional está crescendo mais e mais e mais a cada dia... e eu estou amando!! Demais.

      Excluir

Deixe o seu comentário!