30 de novembro de 2014

[RESENHA] Orion - O Filho das Trevas

Hey Peoples!! Como estão??

Hoje trago para vocês a resenha do autor parceiro do blog, Rodrigo Kilzer, que enviou para resenha no blog o livro Orion - O Filho das Trevas. Agradeço ao autor a confiança e peço desculpas pela demora na publicação resenha. Mas antes tarde do que nunca não é mesmo

{SKOOB}

ISBN: 978-85-428-0196-5
Autor: Rodrigo Kilzer
Título: Orion: O Filho das Trevas
Páginas: 366
Editora: Novo Século - Talentos da Literatura Brasileira

Sinopse: Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque. A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora. O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama.


Resenha: O livro conta a história de Fábio Flores, um jovem bolsista num dos melhores colégios da sua cidade, e que há algum tempo vem nutrindo um amor não correspondido por sua amiga, Cecília, mas acontece que: Ela é namorada do seu inimigo, Luciano. Um carinha que eu tive repulsa desde a primeira vez em que ele apareceu no livro.
E tudo começa quando em um acidente, Fábio se mostra desinteressado em todas as atividades, em que antes ele fazia com prazer, e quando um homem suspeito começa a "perseguí-lo".

"- Cara, se você quer minha opinião, eu acho que deixar um amor verdadeiro como o seu guardado é o caminho mais curto para a infelicidade!"

Começo falando que esse foi um dos melhores livros que li no ano. Sério, o autor tem uma ótima escrita, que prende o leitor de um jeito inesperado e por mais que alguns capítulos sejam extensos, a leitura flui de um jeito impressionante e o que era um capítulo de trinta páginas, passa numa velocidade incrível.

"Mas ele estava começando a descobrir que, às vezes, a vida consegue ser muito pior do que nossos maiores pesadelos."

O livro tem um toque de terror genial, que eu simplesmente me apaixonei, bem cheio de detalhes, mas que não torna a leitura cansativa, li esse livro bem rapidamente, e eu realmente recomendo para todo mundo. Tem um pouco de tudo nesse livro, drama, terror, comédia, romance. Aposto que todos os públicos irão gostar e principalmente aqueles que gostam de ocultismo.

"Só não deixe que sua busca o transforme em alguém que você não é! Muito homens ficaram tão cegos em sua busca por justiça, que a transformaram em vinganças terríveis. Não se mostre um desses homens. [...]"

O final desse livro é bastante surpreendente! E o que é demais (ou não), é que o autor deixa uma lacuna aberta no livro, ou seja, vai ter continuação. Quando eu terminei a última página do livro, eu não acreditei que tinha terminado, ainda mais do jeito que havia terminado. Eu simplesmente amei o livro, e agora estou morto de curiosidade para saber o que mais que Rodrigo Kilzer preparou para nós!

É isso pessoal! Espero que tenham gostado da resenha! E para vocês que já leram... O que acharam desse livro? E para quem leu... O QUE ESTÁ ESPERANDO? NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO!!

[LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO] [ONDE COMPRAR]

4 comentários:

  1. Esse livro é de fato a melhor leitura que tive, não só nesse, mas em alguns anos. Vivemos numa monotonia literária que aliás o Kilzer conseguiu quebrar muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem? Vi essa resenha na página do autor e vim conferir. parabéns pela parceria. Faz um tempão que estou tentando adquirir esse livro, mas não consigo. Tá sempre esgotado :(
    Parabéns pela resenha que me deixou ainda mais curiosa. Abraços
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha!! Agradeço pelas suas palavras, Gih!

      Excluir

Deixe o seu comentário!